Aprenda como fazer a maquiagem super colorida da influenciadora Camilla de Lucas

Siga

Nova Mulher
Crédito: Camilla de Lucas para campanha "É Tempo de Recolorir" da Avon

A  influenciadora Camilla de Lucas é a capa da nova campanha da AVON “É Tempo de Recolorir”, uma ação da companhia que visa agradecer seus consumidores pela preferência durante o ano de 2020.

A marca está oferecendo descontos e ofertas imperdíveis em itens selecionados no portfólio de make, além do compromisso da marca em não realizar reajustes de preços em relação ao ano passado.

Repleto de cores, a make da influenciadora é ideal para este momento no qual temos que focar nos olhos por conta do uso da máscara.

“Olhos e boca coloridos e vibrantes são a tendência para esse novo ano. O hit do momento para as sombras serão os tons de lilás e roxo”, explica a marca.

Passo a passo para fazer uma maquiagem super colorida

Passo 1 – Inicie essa produção pelos olhos.. Com um pincel fofo, contorne o côncavo com o tom marrom nº3, fazendo um movimento de vai e vem para dar profundidade ao olhar.

Passo 2 – Aplique o tom lilás nº2 por toda a pálpebra móvel. Umedeça o pincel com um fixador de maquiagem para obter uma cor mais vibrante.

Passo 3 – Com o roxo nº 4, escureça o canto externo. Esfume todas as sombras para que não existam marcações entre elas.

Passo 4 – Finalize com a cor clara nº1 a parte interna dos olhos e rente os cílios inferiores. Use essa mesma cor para iluminar o arco das sobrancelhas e realçar o olhar.

Além do pincel que já está incluso no Quarteto, a Avon possui uma linha completa para auxiliar seus consumidores a melhores obeterem resultados na maquiagem.

Passo 5 – Hora da preparação de pele! Aplique com um pincel de sua preferência (comum ou flat) uma base de acabamento matte e leve, o verão é uma estação que costuma pedir esse tipo de produto para um uso mais confortável da maquiagem.

LEIA TAMBÉM