Estilo de Vida

5 qualidades que você deve buscar em um parceiro se você tem 30 anos

Você provavelmente já ouviu que, para amar outra pessoa, você deve aprender a amar a si mesma. E isso não pode estar mais certo, pois assim você vai parar de se contentar com a primeira pessoa a dizer palavras bonitas.

Especialmente quando você chega aos 30 anos e sua visão sobre a vida muda. Talvez você tenha tido algumas experiências que te machucaram, mas também te ensinaram a ser mais forte. Talvez você se sinta preparada para ter um relacionamento mais sério.

Aqui estão 5 qualidades que você deve procurar em um parceiro se tiver 30 anos:

Recomendados

 

Leia também

 

Honestidade e integridade

A honestidade constrói confiança entre as pessoas, enquanto a desonestidade só traz a vulnerabilidade. Nada tem um impacto mais destrutivo em um relacionamento do que isso.

Ser aberto e honesto em nossos relacionamentos mais íntimos realmente significa conhecer a nós mesmos e as nossas intenções. Embora isso possa ser difícil, é um esforço pelo qual vale a pena lutar.

 

Empatia

Especialmente nestes tempos caóticos, não há nada mais importante do que empatia. Uma pessoa empática é capaz de entender seu parceiro. A empatia nos faz capazes de nos comunicar com sentimento e respeito aos outros. E quando ambas as partes se entendem, percebem os pontos em comum e as diferenças.

 

Confiança

Confiança é a coisa mais importante em todos os relacionamentos. Mas confiança é mais do que apenas fidelidade sexual. Seu parceiro confia com seus medos, vulnerabilidades e sonhos mais loucos. E, em uma relação saudável, isso nunca é usado contra você.

 

Compromisso

Não se trata apenas de evitar problemas, mas de ser capaz de resolvê-los juntos. Percalços sempre vão surgir, mas o que vai fazer as coisas funcionarem e voltarem ao lugar é o compromisso. Saber que eles podem enfrentar adversidades juntos mantém uma relação forte e saudável

 

Senso de humor

Parece muito banal, mas (novamente) nesses tempos caóticos, um casal com senso de humor deve ser apreciado. Ele pode salvar um relacionamento quando tudo parece tão complicado.

A capacidade de rir de si mesmo e das fraquezas da vida permite que uma pessoa mantenha uma perspectiva adequada quando se trata de obstáculos surgidos dentro da relação.

 

Leia também

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM