Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 15 a 17 de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 15 a 17 de janeiro de 2021 chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Fim de semana repleto de reflexões e que pode ser mais introspectivo. É possível que a necessidade de mudança chegue, especialmente sobre aspectos da vida amorosa. Não tenha medo da transformação! Algumas novas oportunidades se apresentam no quesito romance. Para muitas, pode ser um momento de acionar a intuição e ter atenção com as mentiras.

Touro

Momento de surpresas e ação. Algumas conversas e questões já não poderão mais ser ignoradas, de forma que apenas o diálogo trará as resoluções esperados. Muitas acessam um sentimento de rebeldia ou vontade de tomar atitudes; reflita e coloque em prática o que acha certo. Relacionamentos tóxicos ou que não acrescentam começam a ser descartados.

Gêmeos

Algumas dúvidas começam a ser esclarecidas e você se sente mais leve. É possível que novos ares marquem inicios e novidades na vida amorosa, o que será divertido e intenso. Lembre-se de tomar as rédeas da sua vida com segurança e tenha cuidado com se envolver em triângulos amorosos.

Câncer

Mais do que nunca você valorizará o compromisso, o que tirará algumas conexões casuais ou pouco sérias do seu foco. Este é um momento mais introspectivo e emotivo, que tende a trazer questões mais profundas à tona. Alguns casais podem se aproximar de forma muito íntima e com uma maior confiança. Evite se doar sozinha nos relacionamentos e se apegue a quem merece.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão

Momento de romance, no qual a paixão e libido aumentam. O poder de atração também cresce, mas é preciso ter cautela para  não desenvolver sentimentos rápido de mais; vá com calma e não se estresse quando as coisas não saírem como você planejou. Casais permanecem estáveis e próximos.

Virgem

Durante este fim de semana a vida amorosa pode ficar agitada, deixando você mais otimista, mas também mais emocionada. Novas oportunidades podem surgir e você faz mudanças para se sentir ainda mais renovada. Apenas afaste-se de más decisões e seja cautelosa com as pessoas para não se decepcionar. Momento em que a chama de relacionamentos pode ser reascendida.

Libra

Este fim de semana pode ser de muitas ocupações, mas a vida amorosa de algumas librianas tende também a ficar mais intensa. Novas descobertas e energias que renovam as conexões ficam presentes. Os casais devem apenas ter cuidado com transformar pequenos desentendimentos em grandes problemas.

Escorpião

Momento que pode ser marcado por fortes emoções; evite apenas entrar em tensões e dramas desnecessários. Ressentimentos e ciúmes devem ser resolvidos com diálogos construtivos. Conecte-se com a calma e intuição; segredos são revelados.

Sagitário

Momento de muitas ocupações e pouco tempo para a vida amorosa. Reserve este momento para resolver o que precisa de uma resolução e se preparar para as oportunidades que chegarão em breve. Tente manter a tranquilidade diante de desafios. Alguns casais podem decidir fazer mudanças e planejar assuntos mais sérios do relacionamento.

Capricórnio

Chegou a hora de se abrir e expressar os sentimentos; a paixão pode chegar de forma mais forte e quente! Não se esqueça de ser observadora com as outras pessoas e respeitar também o que elas desejam. Novas oportunidades de relacionamentos casuais surgem e você deve tomar cuidado para não se envolver em triângulos amorosos.

Aquário

Problemas e questões difíceis do passado podem voltar a preocupá-la.  Este é um momento de refletir sobre o que você realmente deseja para o futuro e resolver alguns ressentimentos que tendem deixar a vida amorosa “travada”. O planejamento é mais importante do que a ação agora. Prefira ter paciência para lidar com tudo!

Peixes

É possível que você se sinta mais emotiva e que o romantismo seja valorizado. Evite apenas ficar presa no passado, fantasiando com emoções que já não voltam. Para algumas piscianas este será o momento de decidir dar passos importantes no relacionamento. Tenha atenção, pois a fertilidade estará em alta.