Saúde e Bem-estar

Aqui estão algumas dicas para praticar sexo tântrico

Praticar sexo tântrico pode ser uma boa escolha para quem deseja inovar. Explicamos como funciona. Vem ver!

Uma boa dica para quem está precisando melhorar a relação sexual ou simplesmente deseja fazer algo novo é praticar sexo tântrico. Para quem não conhece, vale a explicação: sexo tântrico tem como origem o antigo hinduísmo e visa criar uma conexão profunda e íntima.

Um artigo publicado na Medical News Today explica que “durante o sexo tântrico, o objetivo é estar presente no momento para alcançar uma experiência sexual sensual e gratificante”.

Mas como praticar sexo tântrico? Voce pode estar se perguntando. A publicação compartilha algumas dicas interessantes, como:

Recomendados

Tenha uma preparação

É essencial, segunda a publicação, ter uma preparação para o sexo tântrico. Por exemplo: ler sobre o assunto, reservar um bom tempo para a prática, preparar a mante com meditação e encontrar o lugar adequado.

+ SOBRE SEXO

  1. Estas são as principais dicas para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez
  2. Estas são as dicas para você ter uma vida sexual melhor, segundo artigo de Harvard
  3. O brinquedo sexual que está cada vez famoso e promete levar ao orgasmo mais rápido que o vibrador
  4. As posições sexuais para experimentar se quiser ter um orgasmo mais rápido
  5. Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!

No ato

No momento da prática com o parceiro, é essencial que os dois tenham atenção plena, por isso meditar antes é importante. Além disso, é recomendado explorar os corpos.

“Uma automassagem em que a pessoa presta atenção ao toque e ao corpo pode ajudar a aumentar as sensações físicas e a excitação”.

A publicação de medicina também recomenda a masturbação. “Uma pessoa pode desejar se envolver no amor-próprio tântrico. Como acontece com o sexo em parceria, o objetivo disso pode não ser o orgasmo. Em vez disso, as pessoas podem fazer isso para tentar se sentir mais conectadas com seus próprios corpos”, explica.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM