Estilo de Vida

Aqui estão alguns livros para ajudar mulheres que sofrem relações abusivas

A Nova Mulher selecionou alguns livros para ajudar mulheres que sofrem relações abusivas

Se dar conta de que se está em um relacionamento abusivo, é complicado. No entanto, pode ser ainda mais difícil sair disso. Uma das maneiras mais indicadas é contar com o apoio emocional de outras pessoas.

Além disso, é de grande ajuda, ouvir histórias e conselhos de pessoas que também passaram pela mesma situação. Diante disso, alguns livros para mulheres que sofrem relações abusivas podem ser bons aliados. Veja as recomendações abaixo:

O amor não dói, de Anahy D’amico

“O amor não foi feito para doer. O amor deve ser um refúgio e não uma prisão. E isso é algo que vou repetir muitas vezes neste livro, porque você precisa não apenas entender essa mensagem, mas absorvê-la e se tornar uma embaixadora dela”.

Recomendados

Assim Anahy D’amico faz o prefacio do seu livro que pretende proporcionar uma jornada de autoconhecimento para mulheres que querem se livrar de relações tóxicas.

 

Relacionamento Abusivo – Guia Prático Para Reconhecer e Se Libertar, de Josiane Souza

Em “Relacionamento Abusivo – Guia Prático Para Reconhecer e Se Libertar”, de Josiane Souza, psicóloga, tem o objetivo de fazer com que a leitura percorra uma jornada para superar os relacionamentos abusivos.

“A partir de uma série de orientações que permitem analisar sua relação. É um guia prático, um passo a passo do que você deverá fazer para finalmente sair dessas relações perniciosas”, explica a sinopse.

 

Relações destrutivas: Se ele é tão bom assim, por que me sinto tão mal?, de Avery Neal

Avery Neal é fundadora da Women’s Therapy Clinic e com este livro quer ajudar em diversas questões, como: reconhecer os sinais de alerta de relacionamentos sutilmente abusivos; identificar situações de manipulação emocional; parar de duvidar de seus sentimentos; terminar – e nunca mais entrar – em relações abusivas e abandonar o medo e resgatar o sentido do eu e seu valor em seus relacionamentos.

 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM