Estas podem ser as razões pelas quais seus relacionamentos duram pouco tempo

Siga

Nova Mulher
Pexels

No início da maioria dos relacionamentos, tudo é lindo. Mas, depois de alguns meses, tudo acaba sem explicação.

Se depois de três meses as diferenças começam a surgir e parece que a única opção é terminar, então é provável que você esteja enfrentando algumas coisas.

Embora haja várias razões, estas costumam ser as mais comuns.

 

As razões pelas quais seus relacionamentos duram poucos meses

Impulsionada pelo desejo

Vocês dois já consumaram essa atração física, que pode ser confundida com uma ligação sentimental, de acordo com o portal Pinkvilla.

É provável que, no início, tenha sido o mistério e a excitação da intimidade que mantiveram a relação viva. Mas logo passaram tempo juntos e falharam em formar uma conexão.

Se não há sentimentos envolvidos e apenas um interesse baseado no desejo, o relacionamento pode durar apenas alguns meses.

 

Há outras opções

Há muitas opções disponíveis para todos. Embora tenha encontrado um cara legal, você pode conhecer alguém mais bacana e que te entende melhor.

Então, quando as diferenças começam a surgir entre você e seu parceiro, é fácil ser seduzido por um estranho — não só fisicamente, mas também intelectual e sentimentalmente.

 

Você não está pronta

Pode ser uma coisa difícil de notar e ainda mais aceitar.

Se nos primeiros meses você sentiu que a relação era casual, mas começou a sentir medo, então você pode simplesmente não estar preparada para um relacionamentos de longo prazo.

Isso não significa que você viverá para sempre de relacionamento em relacionamento. Só que, no momento, e por várias razões, você não se sente segura em assumir um compromisso.

 

Falta de comunicação

Nos primeiros meses, os casais tendem a se conhecer e a compartilhar detalhes que os tornam mais próximos um do outro.

É por isso que esse período é tão crucial, especialmente para saber se eles são compatíveis uns com os outros.

No entanto, se houver uma falta de comunicação, pode haver problemas de conexão.