Atenção, usuários do Tinder! É assim que funciona o Facebook Dating, a opção de encontrar o amor

Facebook Dating é o novo recurso que a rede social de Mark Zuckerberg traz como uma ferramenta para você conseguir o amor da sua vida.

Siga

Nova Mulher
Crédito: Facebook

As redes sociais avançam e o Facebook vai com elas. Se entre as suas preocupações está a de não encontrar um parceiro e até mesmo usar o Tinder e não combinar com ninguém, não se preocupe que Mark Zuckerberg estava pensando em você

O Facebook oferece aos seus usuários a opção de Namoro, onde você pode se aventurar na jornada em busca do amor da sua vida.

A partir da F8 (conferência anual realizada pelo Facebook), Zuckerberg antecipou qual seria essa nova função da popular rede social. O CEO do Facebook explicou que, ao contrário do Tinder, essa função visa "criar relacionamentos de longo prazo".

 

“O namoro é um comportamento que observamos no Facebook há muito tempo. Agora queremos tornar mais fácil e confortável para as pessoas se envolverem. Achamos que era a hora certa para isso”, disse ele.

Eu quero usar isso! Mas como isso funciona?

A primeira coisa que você precisa fazer é baixar a versão mais atualizada do Facebook.

É importante ressaltar que é uma opção dentro do mesmo aplicativo do Facebook e você terá que preencher novamente os dados do seu perfil no Dating.

A interface é semelhante ao Tinder, pois mostra o nome, foto, residência, gostos e interesses do usuário.

A nova função vai permitir que você veja os eventos da sua cidade e você possa participar se tiver interesse, desta forma você vai perceber quem vai comparecer naquele lugar e você terá mais possibilidades de estabelecer um link. Nesta versão do Facebook para namoro, a famosa partida do Tinder não é necessária para estabelecer uma conversa.

+ DICAS DE TINDER:

 

Não será vinculado ao seu perfil do Facebook!

Importante esclarecer: seus amigos desta rede social não saberão de seus movimentos no Facebook Dating, pois você escolhe quem deseja agrupar dentro de seus contatos do Facebook ao navegar nesta nova função.

O Dating fará sugestões com base nas suas preferências, interesses e coisas que você faz no Facebook, desta forma você poderá se conectar com pessoas que têm coisas em comum.

Se encontrar alguém com quem gostaria de iniciar uma conversa, basta clicar num separador que diz "interessado" e poderá enviar-lhe uma mensagem única para iniciar aquela fase difícil de realizar, que é o início da palestra de apresentação.

LEIA TAMBÉM

Online recentemente no Tinder: afinal, quanto tempo isso representa?

Online recentemente no Tinder: afinal, quanto tempo isso representa?

Veja o que significa online recentemente no Tinder.