Estilo de Vida

Aprenda a combinar roupas delicadas com tênis seguindo estes truques simples

Guia básico para apreneder a combinar roupas delicadas com tênis.

Conforto e elegância podem andar de mãos dadas. Isso tem sido demonstrado nas últimas temporadas, já que cada vez mais mulheres procuram trajes versáteis que não sacrifiquem o conforto.

Embora falando de elegância possamos nos imaginar com trajes mais elaborados, longos ou largos, a verdade é que atualmente essa característica está mais relacionada à simplicidade, discrição e, acima de tudo, delicadeza.

Os estilos delicados destacam o simples, que por sua vez se relaciona com o requintado, de forma que o importante é ter uma harmonia com cada um dos elementos que compõem o seu look.

Recomendados

Vestidos, minivestidos, saias, camisetas básicas ou blusas simples são ideais para atingir o look delicado, já que focam apenas na região central do corpo, o que torna nossa aparência mais minimalista.

Isso facilita a seleção do tênis certo para esse traje, geralmente visando tons básicos como preto, branco, cinza ou nude. No entanto, você também pode manter a elegância brincando com contrastes ou looks unicolores.

Essa tendência, que está cada vez mais na moda, é ideal para o estilo de vida que muitas mulheres levam hoje, já que é comum termos vidas com muitas responsabilidades. Por isso, aqui vão alguns truques que você deve seguir para criar looks delicados com tênis.

Escolha roupas básicas

A primeira coisa que você deve fazer é selecionar roupas básicas para funcionar como o eixo de centralização para montar a roupa completa.

Pode ser uma camisa, uma calça clássica ou um vestido clássico. A partir desta peça, você pode criar um look delicado adicionando apenas as peças de roupa necessárias.

.

Cuidado com as cores

Você pode usar uma roupa colorida sem nenhum problema, mas quando você exagerar ao adicionar muitas cores, a delicadeza será perdida e você terá um estilo mais extravagante.

.

Não fique saturado com acessórios

Os acessórios sempre podem dar um toque agradável, mas quando não são necessários, seu look pode ficar saturado. Dessa forma, você deve ter cuidado com cada elemento que adiciona ao seu traje.

  1. Os looks de praia da Telminha, do BBB, que você pode se inspirar para ficar poderosíssima

Roupas de tênis delicadas para inspirar você

Os vestidos pretos, brancos ou nude apontam sempre para o clássico. A melhor coisa sobre essas cores é que você pode fazer um contraste elegante. Por exemplo, preto e branco sempre funcionará.

Elemento central

Se você escolher uma roupa com muito movimento ou com uma estampa marcante, o melhor é escolher tênis nas cores básicas.

Branco, preto, marrom são perfeitos para combinar com roupas pesadas. Além disso, é importante não se sobrecarregar com acessórios chamativos.

.

Looks com cores creme

Para usar looks super simples, preocupe-se em selecionar todos os elementos em tons creme, assim você alcançará o máximo de elegância, simplicidade e ficará mais refinado do que nunca.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM