Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 8 a 10 de janeiro de 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 11 a 13 de dezembro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

A vida amorosa pode ser levada mais a sério e flertes podem acabar rendendo mais do que esperado. Este é o momento que o poder de atração aumenta e isso beneficia solteiras e comprometidas. Apenas mostre quem você é e o que deseja, dando uma atenção especial para quem parece mais compatível.

Touro

Momento em que alegria e vontade de diversão se destacam. Essa pode ser uma boa hora para ser mais aventureira e deixar novas experiências fluírem. Abra-se para os sentimentos que surgem e podem mostrar novos caminhos. Se as mudanças forem intensas, fique atenta para pensar antes de agir e mostrar suas qualidades mais do que nunca.

Gêmeos

Hora de lidar com mudanças e com a realidade! Os sentimentos se intensificam e é preciso buscar o equilíbrio para não deixar de ver as coisas também de forma prática. Organize os pensamentos antes de agir e falar, buscando esclarecer os próprios desejos. Mantenha-se paciente e evite o ciúme para não piorar as coisas.

Câncer

Tudo se torna mais íntimo e emocional, o que pode ser positivo para aproximar as pessoas, mas não funcionará bem se você focar nas mantiver desconfianças e pressões. É hora de deixar a paixão fluir e ter mais inteligência emocional, evitando se desequilibrar pelo o que ainda não aconteceu. Deixe seu carinho tomar as rédeas de forma saudável.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Leão

Momento de encontros e reencontros que podem surpreender. Tenha cuidado com maus entendidos e evite fazer algo pequeno se tornar um grande desentendimento. Você deseja o comprometimento mais do que nunca e pode acabar pressionando; mantenha os pés no chão.

Virgem

Momento de diversão e romance que aumentará a confiança dos solteiros e vínculo dos casais. Não tema fazer mudanças para alcançar o que deseja na vida amorosa e tenha determinação. Lembre-se de ser consciente com amores proibidos ou complexos de mais e enxergar as coisas como elas realmente são.

Libra

Muito potencial para iniciar e manter alguns vínculos, por mais que o clima de romance não seja o mais intenso. Dê valor aos detalhes e não cobre tanto, pois a ansiedade pode aumentar e colocar algumas coisas a perder. Resolva os problemas e a apatia com afeto.

Escorpião

Momento que pode dar um brilho especial na vida amorosa, especialmente para aqueles que passam por momentos românticos no relacionamento. O poder de atração pode aumentar, mas é preciso ter uma maior atenção com algumas tentações perigosas.  O amor pode chegar para as solteiras.

Sagitário

Dias tranquilos e sem novidades para a vida amorosa de algumas sagitarianas. Aproveite este tempo para organizar pensamentos e equilibrar algumas emoções, resolvendo algumas questões importantes. Fique de olho nos objetivos e deixando o coração intuir com tranquilidade.

Capricórnio

Uma das formas de amadurecer emocionalmente é aprendendo a não forçar as coisas. Este é o momento de deixar o amor fluir e aproveitar as boas notícias. A convivência de alguns casais melhora consideravelmente e isso pode aumentar a química de forma importante. Uma nova oportunidade pode surgir no seu caminho por meio de alguém muito compatível.

Aquário

Algumas lembranças nostálgicas ou pessoas do passado podem voltar a surgir. É preciso ter delicadeza para lidar com esses assuntos e concluir tudo com paciência, sendo também prática para não se desequilibrar emocionalmente. Ouça seu coração, mas lembre-se de ser madura.

Peixes

Dramas ou amores do passado voltam para a sua mente; leve tudo com calma e tenha cuidado com as suas palavras para não aumentar os conflitos, mantendo-se forte emocionalmente. Evite deixar o ciúme tomar conta. Este pode ser um momento de boas oportunidades para as solteiras.