Este é o vestido de babado da IZA perfeito para quem ama o estilo meiga e sensual

Siga

Nova Mulher
Crédito: IZA - Facebook

Ano passado, a cantora IZA ganhou o prêmio Mulher do ANO da Revista Glamour. Em comemoração, ela postou uma foto simplesmente maravilhosa no qual usava um vestido de babado rose, produzido por Giulia Borges Atelier, perfeito para quem ama um estilo meiga e sensual.

Além disso, IZA prova que mulheres negras podem, e devem, usar a cor de roupa que quiserem, pois ficarão lindíssima. A cantora completou o look com joias da Beatriz Werebe e com um scarpm de vaquinha da Burberry.

Na legenda, IZA lembrou o quanto o prêmio foi importante. “Me sinto muito grata por ter sido escolhida pra representar 2020, porque estamos vivendo um ano em que as mulheres, principalmente mulheres negras, tem sofrido muito. Por isso, fazer parte de uma celebração assim, ao lado de tantas mulheres inspiradoras e incríveis me deixa toda arrepiada!!!! Feliz demais! Tô aqui olhando o meu troféu de Cantora Revelação, que ganhei nessa mesma premiação em 2018, e pensando que caminho lindo nós fizemos até aqui. Muito obrigada!”.

LEIA TAMBÉM