Aquilo que não fará mais parte da vida dos signos de Água em 2021

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Twitter Selena Gomez

Mais um novo ano começa e em 2021 hábitos muitas coisas serão deixadas para trás. Confira o que já não fará mais parte da vida dos signos de Água:

Câncer

Algumas amizades ou pessoas da sua vida se despedem, pois você busca a cura para padrões de dependência que já não podem mais estagná-la. Os sentimentos podem ser complexos, mas é preciso ter coragem para encontrar o próprio poder e força emocional. Acredite, seu relacionamento com você mesma e sua identidade melhorará.

Escorpião

A liberdade se tornará uma necessidade e isso pode exigir que muitas coisas sejam deixadas para trás, especialmente dinâmicas tóxicas nos relacionamentos familiares, amorosos, entre outros. O crescimento interno marcará uma fase de revelações e busca de vínculos mais saudáveis com as pessoas que integram sua vida. Lembre-se que sempre que uma porta se fecha, outra muito importante se abre.

Peixes

O medo do futuro e os arrependimentos que pesam e não a deixam seguir em frente ficam no passado. O presente passa a ser levado com a importância que merece e novas descobertas motivam seu crescimento. As transformações acontecem de dentro para fora, com você descobrindo novas identidades, habilidades e também objetivos.