Estilo de Vida

Por que ele não responde no Tinder? Estudo explica alguns motivos

Está em dúvida sobre o por que ele não responde no Tinder? Talvez este estudo possa ajudar!

O papo estava ótimo, mas do nada você fica no vácuo. Aí uma dúvida fica rondando e rodando sua mente: Por que ele não responde no Tinder? Há diversos motivos para isso e a alguns pesquisadores da Universidade de Roterdã (Holanda) decidiram entender o mistério.

Eles publicaram uma análise na revista científica Journal of Social and Personal Relationships explicando o fenômeno. Os estudiosos entrevistaram 328 usuários do Tinder que já tinham ficando sem resposta no app ou que já deixaram de responder alguém.

+ DICAS DE TINDER:

Recomendados

  1. 5 maneiras de identificar um perfil falso no Tinder
  2. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  3. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  4. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  5. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  6. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)
  7. Help das migas: é possível saber se uma pessoa está no Tinder?

A primeira conclusão é que nenhum dos dois lados (o que deixou sem resposta e o que ficou sem resposta) quer assumir a culpa do vácuo. 59% dos entrevistados colocaram a culpa do vácuo na pessoa que sumiu. 67% culparam a pessoa que ficou no vácuo.

Para justificar o sumiço, alguns dos entrevistados falaram que tomaram a atitude por segurança quando a pessoa que falou sozinha não aceitou a recusa ou simplesmente ficou mandando muitas mensagens.

O estudo ainda identificou que não existe relação no fato de você, por exemplo, já ter sido deixando falando sozinho e atualmente faz isso como vingança. Outra constatação é que quanto mais você usa o app, menor sua chance de levar um sumiço.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM