Estilo de Vida

Looks simples e confortáveis ​​para dizer adeus ao ano em casa com estilo

Você pode aproveitar as roupas que tem no armário para ficar fabulosa nesta véspera de ano novo com looks simples e confortáveis.

Estas são diferentes de todas as que vivemos devido à pandemia que afetou nossas vidas em 2020 como nunca antes.

Nestes feriados, a melhor coisa para evitar pegar e infectar outras pessoas com Covid 19 é ficar em casa, assim como temos feito desde o início da pandemia.

Mas, o fato de você estar em casa e receber o Ano Novo em sua casa, não significa que você não ficará fabulosa. Isso porque é possível ficar muito estilosa com looks simples e muito confortáveis.

Recomendados

Aqui vamos dar algumas ideias de como aproveitar as roupas que você tem no armário e ficar linda e fabulosa para se despedir de 2020 de casa.

Shorts com camisa e salto

Você pode usar uma roupa elegante e sofisticada com shorts jeans ou qualquer outro material, e combiná-la com uma camisa.

E para complementar o look sofisticado, use salto baixo ou sandálias e use um coque baixo ou cabelo solto, você vai ficar linda.

.

Mini saia com suéter

Para essas datas você também ficará espetacular com uma minissaia e se combiná-la com um suéter ou camisa ficará fenomenal.

Complete o look com tênis, bota ou salto, seja o que for que tenha no guarda-roupa, você ficará espetacular nas fotos que tirar para lembrar.

.

Calça bag com top

Outra opção para receber o Ano Novo com estilo mas confortável em casa é usar calças bag com top crop e complementar com um sweater.

Pegue tênis se quiser se sentir confortável, ou saltos se quiser ficar fabulosa, o que quer que seja, você ficará ótimo e será um visual incrível.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM