Estilo de Vida

Este é o livro para quem terminou um relacionamento

Aqui está o livro para quem terminou um relacionamento. Vem ver!

Crédito: Unplash

Um rompimento não é nada fácil, mas é um processo que todas passamos, ou vamos acabar passando em algum momento de nossas vidas. Entender como lidar com a partida de alguém faz parte da vida, mas nem sempre é fácil. Sorte nossa que outras pessoas já passaram por isso e podemos nos ajudar. Os livros, por exemplo, podem ser fontes ricas de conhecimento.

ANÚNCIO

O Ano do Pensamento Mágico, de Joan Didion, pode ser o livro perfeito para quem terminou um relacionamento. Neste livro, a aclamada autora explica como lidou com a morte de seu marido.

Sobre o livro

.

“Feito com uma contagiante dose de sinceridade e paixão, «O ano do pensamento mágico» nos revela uma experiência intensamente pessoal e, ao mesmo tempo, universal. Uma história que falará alto a quem ama ou já amou alguém, com a profundidade que as grandes relações têm, sejam elas entre pais e filhos ou entre companheiros de uma vida. Este é um livro para todos os que já se perguntaram: E agora? O que fazer se a vida parece não ter mais sentido algum? É um livro sobre a superação e sobre a nossa necessidade de atravessar – racionalmente ou não – momentos em que tudo o que conhecíamos e amávamos deixa de existir”, explica a sinopse.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias