Estilo de Vida

10 resoluções para incluir em sua lista de Ano-Novo

Reprodução/Nueva Mujer

2020 está prestes a acabar e, com a pandemia, você pode não sentir vontade de comemorar ou pensar sobre o que vai acontecer em 2021. No entanto, este é um momento ideal para refletir, agradecer, acertar contas e fortalecer o espírito.

ANÚNCIO

Este foi um ano de muitas reviravoltas e perdas inesperadas, mas, mesmo dentro de todo o caos, houve também uma transformação positiva: tivemos a oportunidade de apreciar nosso ambiente e aqueles ao nosso redor.

Talvez, em outros anos, você tenha focado suas resoluções em coisas materiais. Mas você já pensou em incluir ações que vêm de dentro? É hora de normalizar e priorizar os cuidados com a saúde mental.

Recomendados

Aqui estão alguns propósitos que você pode incluir em sua lista de Ano-Novo:

 

  1. Se você está lutando com algo, não há absolutamente nenhuma razão pela qual você não deve pedir ajuda. Pedir ajuda não te enfraquece nem te deixa “louca”; pelo contrário: fazem de você uma pessoa corajosa. Este 2021 inclui ir à terapia para curar o que você tem preso em sua alma.
  2. Desconecte-se das redes sociais o máximo possível e desenvolva o hábito de passar um tempo fora da internet todos os dias. É muito cansativo estar conectado o tempo todo.
  3. Monte um kit de saúde mental para quando estiver estressado. Preencha-o com citações inspiradoras, seus chocolates favoritos, guias de meditação, números de telefone que você pode discar, fotos de momentos que fazem você sorrir, e qualquer outra coisa que ajude a aliviar seu desconforto.
  4. Aprenda algo novo on-line. Sim, talvez em 2020 você já tenha tentado, mas neste novo ano você não deve parar de aprender e nutrir sua mente e espírito com algo novo. Infelizmente, muitas atividades permanecerão limitadas, então procure novos cursos on-line. Você sempre vai encontrar algo divertido que vai surpreendê-la!
  5. Esvazie seu coração com tristeza antes de dormir todas as noites, encontrando uma saída para sua dor, seja escrevendo, pintando, dançando, cantando ou qualquer coisa que te liberte.
  6. Beba muita água. Parece óbvio, mas muitas vezes esquecemos algo tão simples. É básico se sentir bem! Ao mesmo tempo, planeje comer pelo menos uma refeição saudável por dia.
  7. Perdoe-se pelos erros que cometeu em 2020 e tente reparar coisas que possam prejudicar os outros.
  8. Diga às pessoas que você ama as coisas que você ama nelas com mais frequência. Se há uma coisa que você nos ensinou em 2020, é que não sabemos quando pode ser a última vez que vemos nossos entes queridos.
  9. Diga a si mesma que você se ama mais vezes.
  10. Seja gentil. Sem motivo. Só porque você pode ser uma luz para alguém que precisa.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias