Estilo de Vida

Estes são os 5 livros mais vendidos de 2020 que você pode adicionar a sua lista de leitura

A Publishnews divulgou a lista dos livros mais vendidos de 2020. Desta forma, se você está procurando uma indicação, esta lista pode te ajudar. Confira!

1. Mais esperto que o diabo

Sinopse: Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala – em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente.

2. A sutil arte de ligar o foda-se

Sinopse: Mark Manson usa toda a sua sagacidade de escritor e seu olhar crítico para propor um novo caminho rumo a uma vida melhor, mais coerente com a realidade e consciente dos nossos limites. E ele faz isso da melhor maneira. Como um verdadeiro amigo, Mark se senta ao seu lado e diz, olhando nos seus olhos: você não é tão especial. Ele conta umas piadas aqui, dá uns exemplos inusitados ali, joga umas verdades na sua cara e pronto, você já se sente muito mais alerta e capaz de enfrentar esse mundo cão.

Recomendados

3. Do mil ao milhão

Sinopse: “Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar”.

4. O milagre da manhã

Sinopse: Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O Milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A Mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas.

5. Box Harry Potter

Sinopse: A série Harry Potter chega às prateleiras em mais uma edição de colecionador. Os sete livros da saga criada por J. K. Rowling – que acompanha a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort – ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM