Estilo de Vida

Conheça a tendência de saias assimétricas que dominarão 2021 e as dicas para combiná-las

Estamos a poucos dias de receber um novo ano e as novas tendências que dominarão em 2021 já estão ganhando relevância, portanto, aqui mostraremos como usar saias assimétricas.

Este tipo de saia estará em alta nos primeiros meses de 2021 e seu grande atrativo é que não possuem um formato reto ou liso, pelo contrário, possuem cortes inusitados que lhes dão mais movimento.

Em alguns casos, esses são cortes retos que fornecem formas de pontas, enquanto outras opções têm estilos mais arredondados que ajudam a dar mais volume.

Recomendados

A tendência não só vai se destacar por dar uma opção diferente e divertida aos nossos looks, mas também é perfeita para montar looks com versatilidade.Confira algumas dicas!

 

Dicas para usar saias assimétricas

.

Com botas

Este tipo de peça de roupa com botas vai dar um aspecto imponente e delicado ao mesmo tempo. Você pode brincar com o tipo de chuteira que selecionar para adicionar ou subtrair a formalidade.

.

Tênis também é válido

Se o que você prefere é um estilo mais chique, esse tipo de saias combina perfeitamente com o tênis. Você pode variar com o comprimento para ter um estilo mais simples ou mais elaborado.

.

Com corte superior

As saias altas com top crop fazem parte de uma moda que se mantém há vários anos e no caso de versões assimétricas também é totalmente válida. É a forma ideal de deixar a saia ser a protagonista.

.

 

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM