A roupa com que Selena Gomez deixou claro que mostrar cicatrizes não diminui a beleza

Siga

Nova Mulher
Crédito: Selena Gomez - Instagram

Desde tenra idade, Selena Gomez se tornou um modelo para muitas meninas, mas alguns anos atrás, a cantora inspirou o mundo para sua batalha contra o lúpus.

Hoje, ela não é apenas admirada por seus incríveis talentos artísticos tanto na música quanto na atuação, mas também é uma mulher de negócios de sucesso com uma esperançosa história de autodesenvolvimento.

A celebridade também tem um talento incrível para a moda e cada roupa que veste vira tendência.

Ao longo do último ano, Selena mostrou que está no seu melhor, sempre focada em manter o seu crescimento pessoal e profissional.

Uma história de superação

Durante anos, a jovem lutou contra os efeitos da doença que sofre, além dos desequilíbrios mentais que a levaram a se recuperar por vários meses.

Em 2017, a cantora teve que se submeter a um transplante de rim devido a uma insuficiência renal causada por lúpus.

Foi Francia Raisa, uma amiga próxima, quem se decidiu como doadora e através das suas redes sociais Selena deu a conhecer a notícia.

“Descobri que precisava de um transplante de rim por causa do lúpus que tenho e do qual estou me recuperando. Era o que eu precisava para melhorar minha saúde ", escreveu ele na publicação.

Em entrevista, Raisa revelou que a recuperação foi longa, mas finalmente conseguiu se recuperar. “A recuperação foi difícil. Ela não queria comer, não queria beber nada e teve uma complicação que a levou a ser interposta novamente ”, disse ela.

Em muitas ocasiões, Selena mostrou que tem amor-próprio, mostrando seu corpo com orgulho, independente das mudanças por que passou e da cicatriz que o complexo procedimento deixou.

Em várias ocasiões, Selena foi vista com biquínis de uma forma bem natural sem esconder suas imperfeições, pelo contrário, mostra com orgulho quem ela é.

Não importa se ela usa biquíni ou maiô de uma peça, a artista não se limita a mostrar seu corpo como ele é. Como é natural, seu corpo sofreu várias modificações, de modo que às vezes ele aparece com alguns quilos a mais ou a menos.

Fotografia de amor próprio de Selena Gomez

Em uma ocasião, ele mostrou como é sua cicatriz e como fica bonito com ela. Muitas vezes, tendemos a cair na ideia de que as marcas, cicatrizes ou alterações em nosso corpo prejudicam nossa beleza, porém o artista mostrou que se trata de uma ideia errada que tira nossa paz.

selena

Em uma ocasião, ela compartilhou uma imagem de biquíni em sua conta do Instagram que mostra como a incisão deixou uma marca que vai da virilha até o início do abdômen.

“Quando fiz o transplante de rim, lembro que no começo foi muito difícil mostrar a minha cicatriz. Eu não queria que aparecesse em fotos, então usei coisas que cobrissem ”, escreveu ele ao lado da imagem.

Ele garantiu que após refletir superou essa insegurança e decidiu mostrar a marca daquele momento em que teve outra oportunidade de continuar vivendo.

“Agora, mais do que nunca, confio em quem sou e no que passei e tenho orgulho disso. Todos os corpos são lindos ”, indicou.

A publicação ultrapassou 13 milhões de curtidas, além de milhares de comentários em que os fãs expressaram sua admiração.

LEIA TAMBÉM