Estilo de Vida

Ideias de looks amarelo, a cor da sorte para 2021

Nos pequenos detalhes ou com um look totalmente monocromático, deixe a fortuna ser a sua companheira para o ano que vem. Confira as ideias de looks amarelo

Há uma tradição antiga que indica que, para ter sorte no ano que vem, é preciso usar roupa intima amarela e colocá-la ao contrário antes das 12h. No caso da moda, reinventamos esse ditado.

Para além das superstições, transmite ação, força, dinamismo e energia, exatamente o que queremos para 2021 e assim lutamos pelos nossos objetivos. Deixe-se contagiar por sua jovialidade e incorpore-a ao seu dia a dia.

Ideias de looks amarelo para ficar radiante

Terno de negócios

Embora um bom terno feito sob medida sempre fique bem em qualquer tom possível, em amarelo você, sem dúvida, se tornará o centro das atenções.

Recomendados

.

Monocromático

Outra aposta mais do que benéfica é um look total, ou seja, usar a mesma cor da cabeça aos pés, ou pelo menos andar na mesma paleta de cores, o que é muito estiloso.

.

Amarelo manchado

Mas se essa cor ainda não te conquistou por inteiro, vai conquistá-lo quando você provar o quanto ela faz a diferença nos looks nos pequenos detalhes.

.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM