logo
/ Crédito: Montagem Freepick
Estilo de Vida 23/12/2020

Moda em 2021: as peças que vão marcar o nosso jeito de vestir

A moda em 2021 terá algumas mudanças. Veja o que estará em alta!

Por : Nova Mulher

Um novo ano começa e a moda recomeça para nos oferecer tendências, peças e combinações que vão dar o tom para os próximos 12 meses.

Os especialistas já sabem quais serão algumas dessas peças que não podem faltar nos seus looks e nós decidimos compartilhar com as nossas leitoras. Confira!

Vestido branco

Calma, não é um casamento típico. No ano que vem, os looks monocromáticos na cor branca serão destaques e, portanto, não há melhor maneira de usar do que com um vestido prático que pode ser usado de janeiro a dezembro.

.

 

Estampas

Os designers mais requisitados propuseram para a temporada primavera-verão resgatar estampas florais e bolinhas sobrecarregadas para enfeitar os looks.

Ao que tudo indica, quanto maior, melhor. Porém, quando se trata das ‘bolinhas’, aquelas em sua versão monocromática e também bicolor  valem para montar looks românticos.

.

Os lenços

Eles voltaram com tudo em 2020 e vão continuar. Durante 2020, os influenciadores o popularizaram como um top prático e sedutor que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, algo que continuará no próximo ano.

Esta peça de seda vai ser vista principalmente na primavera-verão, de uma forma elegante, divertida e criativa. Pendurados no pescoço e como um cinto são outros usos em que podem ser testados.

.

Pode ser interessante para você:

O reinado da minissaia

As mulheres continuarão seu namoro com as minissaias ao longo de 2021, já que nos últimos dois anos lembramos como são confortáveis ​​e práticas.

.

 

Silhuetas largas

Por fim, a folga em nossos looks será outra tendência, que pelo benefício do conforto, será muito bem aceita em 2021.

As silhuetas largas vão se destacar principalmente nas calças, pois como já vimos este ano, o jeans skinny perdeu a briga com outros modelos.

.
Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM