logo
/ Reprodução/Nueva Mujer
Estilo de Vida 22/12/2020

Frases para se perdoar e curar sua alma antes que 2020 acabe

Por : Nova Mulher

A vida passa muito rápido. Em um piscar de olhos, chegamos ao fim de 2020. E, para a maioria, é hora de recapitular e refletir sobre o que aconteceu.

Os últimos meses foram de muitas reviravoltas, mas, mesmo dentro de todo o caos, houve também uma transformação positiva: tivemos a oportunidade de apreciar nosso ambiente e aqueles ao nosso redor.

Pode haver coisas que ainda são difíceis de superar. Porém, você pode encontrar o caminho de volta à felicidade. Não deixe seus demônios interiores ofuscarem seu brilho.

 

Leia também

 

Essas frases ajudarão você a curar feridas

Quando você sentir que não pode mais, lembre-se destas frases — que vão ajudá-la a limpar sua mente e dar a volta por cima.

 

“Eu acordei por uma razão”

Se você acredita em um poder superior ou não, deve lembrar a si mesma que você tem uma razão para estar neste planeta mais um dia.

Dê a si mesma tempo para entender o porquê. Pode nunca estar claro, mas confie que você tem um propósito, desde um projeto que ajude a melhorar sua comunidade até fazer sua mãe ou animal de estimação feliz!

Sua presença é incrivelmente valiosa para muitas pessoas. Você está onde você tem que estar. Apenas respire e encontre seu caminho.

 

“Eu posso errar e seguir adiante”

Se algo não funcionar, ou se você não está se divertindo, tudo bem ir embora a qualquer momento por qualquer motivo. Não cometa o erro de se contentar com algo ou alguém que não te faz feliz.

 

“Eu me amo sem limites”

Tudo bem querer sempre dar mais e ser a melhor, mas este foi um ano que nos testou. Então tente desacelerar. Seu corpo e sua mente precisam disso.

É muito fácil ser pego nesse ciclo de críticas contraproducentes. Quebre o ciclo e, por outro lado, repita o quanto você se ama todos os dias.

É incrível como o pensamento positivo pode ser poderoso. Não só pode atrair mais positividade para sua vida, mas também pode mudar toda a sua visão de mundo.

 

“Eu sou grata”

É incrível como a gratidão pode mudar sua vida. Foi um ano cheio de angústia e medo, mas, se você tirar um momento para ver todo o bem que te cerca, você estará dando um passo muito poderoso para a cura.

Querer mais constantemente te impede de ver como está tudo bem. Até mesmo tesouros aparentemente pequenos (sua saúde, ter um telhado, comida, um emprego, sua família ou até mesmo seu animal de estimação) são presentes incríveis.

Se há uma coisa que aprendemos neste 2020 é que nada é permanente e que o tempo não perdoa, então pare por um segundo para agradecer.

 

Leia também

 

Fonte: Nueva Mujer