Estilo de Vida

Este é o livro para quem precisa aprender a amar o próprio corpo

Este é livro para quem precisa aprender a amar o próprio corpo, confira!

Crédito: Unplash

Desde pequenas fomos ensinadas a nos odiar. Observamos as revistas, os jornais e a TV e nos comparamos com aqueles corpos padrões esteticamente alterados e praticamente impossíveis de serem conquistados. Isso fez com que boa parte de nós, mulheres, começássemos a odiar nossos próprios corpos.

ANÚNCIO

Felizmente, muitas mulheres entenderam que isso se tratava de uma opressão e iniciaram movimentos de aceitação. Uma delas, por exemplo, é a jornalista Alexandre Gurgel que lançou o “Pare de se Odiar”,  livro para quem precisa aprender a amar o próprio corpo.

.

Recomendados

Sobre «Pare de se Odiar”

“Em Pare de se odiar, a autora tem como objetivo ajudar suas leitoras a trilharem o caminho do amor-próprio e o da construção de uma autoimagem mais positiva, entendendo como a sociedade em que vivemos interfere diretamente na relação que temos com o nosso corpo.

Alexandra, que tem sido uma das vozes mais atuantes do movimento body positive no Brasil, traz no livro uma mensagem honesta e acolhedora, a partir de sua experiência pessoal para mostrar que amar o próprio corpo é, de fato, um dos atos mais revolucionários deste século”, explica a sinopse da Amazon.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias