Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 21 a 25 de dezembro de 2020

O horóscopo do amor para a semana de 21 a 25 de dezembro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento de mudanças na vida amorosa que podem trazer novas perspectivas sobre quem você realmente deseja ter ao seu lado. Seja compreensivo e aberto as novas experiências que podem surgir, buscando repensar as conexões com calma e sem deixar a impulsividade agir. Relaxe com o parceiro ou parceiro. Solteiras devem estar atentas a novas oportunidades.

Recomendados

Touro

Tente descansar para não descontar seu estresse nos outros, tentando sempre curar os rancores que possam existir. Transformações precisam ser feitas para que o crescimento e a felicidade aumentem nos relacionamentos. As coisas podem tomar rumos diferentes e você é quem decidirá se será par um lado positivo ou não.

Gêmeos

A semana pode ser regada de assuntos práticos ou da vida íntima que são resolvidos com diálogos, especialmente entre os casais. Facilite as mudanças e seja mais compreensiva para entender a importância de alguns temas delicados serem tratados com maturidade. A memória pode perambular pelo passado, mas você não deve desanimar e deve buscar a cura para o seu coração com a palavra se necessário. Previna-se de acidentes com Fogo.

Câncer

Momento que pode trazer um aumento da raiva, o que acaba levando a decepções ou problemas entre os casais. Não desconte suas ambições frustradas no outro e prefira ficar otimista para enxergar novas possibilidades. Melhore sua convivência com os outros e tenha cuidados com os comentários. Seu coração deve ficar em paz.

Leão

Momento intenso no amor e relacionamentos, que pode ser vivido como o crescimento de conexões amorosas. Você toma as rédeas da própria sorte e vai em busca do que a vida tem para oferecer de melhor. Apenas seja justa com o sentimento das outras pessoas e cure mágoas com o perdão puro. Evite exagerar no álcool.

Confira mais sobre os signos do zodíaco

  1. As 3 cores que representam cada signo do zodíaco
  2. O que cada signo sente quando um relacionamento está chegando ao fim
  3. O signo das amigas que mais ajudam após uma separação
  4. O astro que rege seu signo diz algo muito importante sobre você
  5. A característica marcante do beijo de cada signo do zodíaco

Virgem

O desejo e a paixão aumentam, o que pode ser bem aproveitado por muitos, mas também pede cuidado com as reações que você tem diante das frustrações. Evite o estresse para poder curtir esta fase, se afastando de brigas e dos excessos que podem deixá-la descontrolada. Um presente será muito bem recebido e um passo pode ser dado na vida amorosa.

Libra

O amor emerge, podendo fazer com que você se conecte com sentimentos profundos ou atraia boas oportunidades no romance, especialmente se for solteira. Alguns relacionamentos podem começar a vislumbrar um futuro positivo e laços são reconstruídos. Apenas tenha cuidado com conflitos ou problemas familiares; coloque a paciência em primeiro lugar.

Escorpião

Momento de maior entusiasmo na vida amorosa, o que pode ser causado por surpresas ou atrairá acontecimentos interessantes que levantarão seu ânimo. Apenas tenha cuidado com desequilíbrios e tente ser mais compreensivo com o parceiro ou parceira. Foque no carinho e tenha em mente que alguém do passado pode voltar a dar as caras; procure uma forma de não entrar em problemas.

Sagitário

Momento de paixão e interesse nos acontecimentos da vida amorosa. Assuntos do coração, relacionamentos e conquistas começam a se movimentar e isso pode trazer reviravoltas, positivas ou frustrantes. É preciso ter em mente que o que é seu, será persistente e fará parte da sua vida. Evite levar as coisas para o lado pessoal e siga em frente de forma otimista. Os pensamentos se voltam para o futuro.

Capricórnio

Esta semana pode ser bastante emocionante para o amor, trazendo acontecimentos inesperados que tiram tudo do lugar. Suas decisões devem ser bem pensadas e você não se arrependerá das atitudes que tomar em assuntos amorosos. Seja fiel aos seus sentimentos e não tenha medo de dar passos importantes. Um amor do passado pode tentar voltar e é melhor colocar um ponto final para ficar em paz.

Aquário

Momento de entusiasmo, mas também de enxergar realidades importantes na sua vida amorosa. Esta pode ser uma hora de crescimento e isso pode trazer oportunidades diferentes do que está acostumada; abra a sua mente para entender as coisas da melhor forma. Deixe algumas mágoas no passado para poder tirar proveito do presente.

Peixes

Momento que pode trazer algumas tensões entre amores e amizades na vida das piscianas, especialmente as solteiras. Evite levar as coisas para o lado pessoal e tente seguir em frente com valor; apenas tenha cuidado com as palavras se alguma discussão surgir. A convivência de alguns casais pode melhorar bastante com o diálogo e compreensão um do outro.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM