logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 21/12/2020

5 e-books sobre finanças pessoais para entrar em 2021 fazendo as pazes com dinheiro

Está no vermelho e precisa mudar isso? Estes 5 e-books sobre finanças pessoais podem ajudar.

Por : Nova Mulher

O ano de 2020 está sendo considerado desafiador em todos os aspectos, por isso uma das mudanças que muitos almejam para o novo ano que está chegando é a de fazer as pazes com os boletos e ter um novo olhar para o dinheiro.

O Skeelo, app de e-books, elenca 5 dicas de livros para quem quer aprender mais sobre educação financeira e ter um futuro promissor:

1. A chave para a prosperidade, de Napoleon Hill

O último best-seller do autor, lançado este ano, mostra como aproveitar suas habilidades e aptidões para alcançar sucesso nos negócios, vitalidade espiritual e superioridade financeira.

2. Inabalável, de Tony Robbins

Considerado um verdadeiro guru, Tony Robbins já treinou milhares de pessoas em mais de cem países e é o grande nome quando se pensa em qualidade de vida e estratégias de negócios.

O livro é um guia prático de finanças pessoais, que mostra que não importa o seu salário, nem seu momento na vida ou quando começou a organizar seu patrimônio.

Ele compartilha ferramentas que ajudam o leitor a alcançar suas metas financeiras com mais rapidez, com linguagem simples e com histórias inspiradoras.

3. Desperte o milionário que há em você, de Carlos Wizard Martins

No livro, o empresário aborda que ser rico e ter tudo o que se deseja não é questão de sorte ou acaso. Tudo começa com uma mudança de postura mental, que vai determinar uma nova maneira de pensar, acreditar e agir.

4. Descubra o craque que há em você, de César Souza e Maurício Barros

Os autores utilizam as estratégias do mundo do esporte que podem levar você ao topo, tanto na profissão quanto na vida, com exemplos inspiradores de nomes como Ayrton Senna e Pelé.

5. Ponto de Inflexão, de Flávio Augusto da Silva

O best-seller do empresário fundador do Instituto Geração de Valor aborda como as decisões, mesmo que corriqueiras, podem mudar o rumo de tudo.

LEIA TAMBÉM