logo
/ Unsplash
Estilo de Vida 17/12/2020

Estes são os sinais de que um cara só quer uma aventura com você

Por : Nova Mulher

Embora todas saibamos que alguns caras só estão interessados em flertar, nem sempre fica claro quando essa é a intenção deles.

Alguns são muito diretos sobre o que querem: um relacionamento longo, uma aventura, coisas novas. Outros enviam mensagens conflitantes acidentalmente ou intencionalmente.

Independentemente de como eles expressam isso, algumas pessoas não estão prontas para um relacionamento, e há sinais que indicam isso.

Se você suspeitar que seu amante atual não está tão envolvido na relação, não pare de seguir seu instinto. Considerando como é fácil cair na armadilha da auto-decepção, você tem que estar atenta.

Seja honesta consigo mesma e preste atenção a esses sinais para descobrir se o garoto só quer um caso com você.

 

Ele gosta mais da sua aparência do que qualquer outra coisa

Por mais lisonjeiro que seja quando um garoto elogia sua aparência, preste muita atenção aos outros tipos de admiração que ele lhe oferece.

Você também elogia sua personalidade, ética de trabalho ou realizações? Sobre esse assunto, você ao menos pergunta sobre os outros aspectos da sua vida?

Conversas e elogios impulsionados pelas aparências podem rapidamente levar a uma imitação da intimidade real. No fundo, porém, você sabe que esse tipo de conversa é superficial. Então pergunte a si mesmo: ele realmente me vê além da minha aparência física?

 

Não te leva a encontros reais

Seus últimos “dates” foram relaxar em casa assistindo filmes? Se todas as suas atividades residirem em um sofá ou cama, tome nota. Não é só um sinal de que ele é ruim em planejar encontros, significa que ele nem finge trabalhar duro.

E não, a quarentena não é uma desculpa, pois em vários países certos locais têm medidas de segurança para consumir neles. Ou mesmo algo tão simples como uma saída para o parque é suficiente.

Claro, às vezes uma noite em casa pode ser romântica e divertida. Mas se tudo o que ele tem em seu repertório, então é um dos sinais de que seu garoto só quer um caso com você.

 

Ele diz que não quer um relacionamento agora

“Eu não quero um relacionamento agora” não é um código para “eu só estou esperando a mulher perfeita para mudar de ideia”. Também não significa que estará pronto na próxima semana ou no próximo mês.

Em vez de planejar como você vai se tornar a mulher incrível que vai mudá-lo, leve suas palavras à risca. Você realmente quer ter que convencer um garoto que vale a pena ter um relacionamento? Você merece mais do que isso. Quando ele diz que não quer um relacionamento, acredite nele, já que provavelmente está procurando uma aventura.

 

Ele não te apresenta aos conhecidos dele

Mantê-lo isolado do seu círculo de entes queridos é um dos sinais que disparam alarmes em nossos cérebros.

Mesmo que ele seja do tipo que visita a família em ocasiões especiais, se um cara te levar a sério, ele fará um esforço para apresentá-lo quando tiver a chance. Se você evitar isso, há uma razão.

 

Ele se mantém ativo em aplicativos de namoro

Não é uma regra absoluta que um cara deve apagar seus aplicativos de namoro depois de namorar algumas vezes. Mas, se vocês se viram várias vezes e ele expressa interesse em continuar, vale a pena falar sobre isso.

Deixando tudo isso de lado, o ponto aqui é se ele ainda está ativo em apps. Alguns caras pegarão o caminho enganoso e dirão que removeram os aplicativos (mesmo que seja mentira). Outros serão francos de que ainda estão olhando ao redor.

Seja honesto ou não, se ele ainda está ativo, então provavelmente não vai levar o relacionamento a sério.

 

Leia também

 

Fonte: Nueva Mujer