Estilo de Vida

Isto é o que você pode fazer quando seu parceiro está frio e distante

No começo, você acha que está ficando paranóica; então, ignora os sinais. Mas a negação só a leva a um ponto, e logo você terá que admitir: seu parceiro está frio e distante. Como reagir a essa situação?

A primeira coisa que geralmente vem à mente é o pânico. O que aconteceu? Fiz alguma coisa errada? Ele está perdendo o interesse e vai terminar comigo?

É por isso que trazemos algumas das coisas que você pode fazer se notar que seu parceiro está frio e distante.

Recomendados

 

O que fazer quando seu parceiro está frio e distante

Dê espaço

É simples assim. Você provavelmente não quer fazer isso, mas é o que ele precisa. E a melhor coisa que você pode fazer é respeitar suas necessidades.

De acordo com o portal Um Novo Modo, isso é um sinal de maturidade emocional e, se você consegue fazê-lo, ele vai te admirar ainda mais.

 

Seja um ombro amigo

Tente dar suporte. Embora seja difícil chegar a isso quando você se sente confusa e magoada, é muito importante fazê-lo. Deixe-o saber que você está lá se ele precisar de você.

 

Não perca sua felicidade

Não deixe que suas emoções negativas te dominem. Sim, você provavelmente está assustada, preocupada e insegura, mas não deixe que algo incerto te roube de felicidade.

Passe tempo com amigos e faça as coisas que você gosta. As pessoas são atraídas pela felicidade. Quando você derramar essa energia, seu parceiro vai voltar para você ainda mais rápido.

 

Mantenha um bom clima

Se você está ansiosa e nervosa, ele vai sentir isso — o que é capaz de fazer seu parceiro se sentir mais frio e distante ao notar essa atitude. Tente o seu melhor para ficar calma e aproveitar seu lado afetuoso, assim ele se sentirá bem ao seu redor.

 

Reconecte-se na hora certa

Você não pode esperar para sempre. Em algum momento, você precisa descobrir o que está acontecendo no relacionamento e por que seu parceiro está se comportando frio e distante.

A melhor maneira de fazer isso é com uma mensagem que não está ameaçando ver se ele quer se encontrar para conversar com você.

Você tem que decidir quanto tempo você está disposta a esperar. Mas, se ainda é a mesma coisa depois de algumas semanas, você deve tentar se reconectar e ver o que está acontecendo.

 

Aceite o resultado

Há uma possibilidade de que você simplesmente não quer mais estar nesta relação. Prepare-se para isso e tente aceitá-lo. Vai doer, mas não será o fim do mundo. Medo, ansiedade e preocupação realmente vêm da ideia de que seu mundo entrará em colapso se você perdê-lo, mas esse não é o caso.

Lembre-se sempre que você tem controle sobre si mesma, e não sobre os outros. Você não pode controlar como alguém pensa ou se sente. Tudo que você pode fazer é ser o seu melhor eu e trazer o melhor de você para o relacionamento.

Se ele não quiser mais ficar com você, tudo bem. Nem todos são compatíveis. Tente não levar para o lado pessoal porque não é..

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM