Estilo de Vida

4 frases para conseguir levar adiante o restante de 2020

Unsplash

O ano está prestes a acabar. Mas a pandemia continua em todo o mundo, e as coisas não têm sido fáceis para ninguém.

ANÚNCIO

Todos nós enfrentamos diferentes perdas este ano (seja um trabalho, uma viagem ou um ente querido…), tornando o dia a dia mais pesado para lidar.

 

Recomendados

Dificuldades

Se nos últimos dias você se sentiu especialmente sobrecarregada, que tudo está dando errado, que você está perdida ou que você não é boa o suficiente para algo ou alguém, você deve saber algo: a vida pode ser realmente difícil — mas é sua própria mente que faz você sentir seu mundo desmoronar.

A primeira coisa que você tem que fazer é pensar positivo. Parece clichê, mas há algo muito poderoso nisso. Pare de revirar o passado. O importante é o presente, então seus pensamentos e afirmações têm que estar no aqui e agora. Então concentre-se no que você faz e queira realizar e repita isso várias vezes na sua cabeça.

Sim, as coisas estão um caos lá fora, mas concentre-se no que você pode controlar: sua paz de espírito. Essa reivindicação vai ajudá-la a limpar sua sorte e fazer toda essa energia ruim sair para que você termine o ano bem.

Escreva-os em um lugar visível em sua casa. Você pode colocá-los em uma caixa e toda vez que você esquecer seus objetivos, lê-los em voz alta ou colocá-los em um quadro branco ou parede que você pode ver cada vez que você se levantar.

 

“Acordei por uma razão e me permito encontrá-la”

Se você acredita em um poder superior ou não, você deve lembrar a si mesmo que você tem uma razão para estar neste planeta mais um dia.

Dê a si mesma tempo para entender o porquê. Pode nunca estar claro, mas confie que você tem um propósito, desde um projeto que ajude a melhorar sua comunidade até fazer sua mãe ou animal de estimação feliz.

Sua presença é incrivelmente valiosa para muitas pessoas. Você está onde você tem que estar, apenas respire e encontre seu caminho.

 

“Sou suficiente”

Não deixe ninguém dizer o contrário. Você não precisa da aprovação de ninguém para se sentir completa. Você é suficiente por conta própria.

Se você acredita no seu valor, outras pessoas verão essa confiança em você e naturalmente gravitarão seu caminho.

Você chegou tão longe na vida, e é provável que a maioria das coisas que você realizou são porque você as fez se tornar realidade.

 

“Sou amada por aqueles ao meu redor”

As pessoas que te amam são incrivelmente gratas pela alegria que você lhes traz. Elas te respeitam e querem ficar com você nos bons e maus momentos.

Embora a vulnerabilidade às vezes possa ser assustadora, ela te abre para ver as profundezas do amor dos outros por você.

Quando você compartilha seu ser mais profundo com alguém, eles se sentem mais conectados a você, e seu amor só continuará a crescer.

 

“Não sou fraca por pedir ajuda”

A sociedade sempre nos fez acreditar que pedir ajuda é “fraco”, mas não é. Todos nós precisamos de uma mão de vez em quando ou pelo menos uma voz que nos conduza.

Pedir ajuda significa que você é honesta e genuína sobre sua situação, e você tem o desejo de mudar as circunstâncias.

Isso se aplica a tudo. Fale e peça ajuda. Você vai perceber quantas pessoas estão lá para você.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias