Estilo de Vida

A dica para você ter muito mais confiança na hora do sexo, segundo uma especialista

Precisando de mais confiança na hora do sexo? Vem ver o que você pode fazer!

A timidez bate e você não sabe muito o que fazer na hora do sexo? Saiba que não há nada de anormal nisso. Há mulheres que precisam de mais estímulos para obter confiança e tudo bem. Afinal, você está aqui e quer entender o que precisa ser feito para sentir mais prazer e dar mais prazer para o seu parceiro ou parceira.

Laura Berman, doutora especializada em sexualidade humana e relacionamento, revelou algumas dicas interessantes para quem precisa perder a timidez na hora do sexo. Uma das primeiras dicas dela é aproveitar o poder da sua autoconfiança.

+ SOBRE SEXO

  1. Estas são as principais dicas para quem vai fazer sexo anal pela primeira vez
  2. Estas são as dicas para você ter uma vida sexual melhor, segundo artigo de Harvard
  3. O brinquedo sexual que está cada vez famoso e promete levar ao orgasmo mais rápido que o vibrador
  4. As posições sexuais para experimentar se quiser ter um orgasmo mais rápido
  5. Além do ponto G: este é a outra região do seu corpo que pode te dar muito prazer!

“A confiança no quarto pode ser um grande estímulo para seu parceiro. Se você realmente luta com suas próprias percepções da imagem corporal, pode facilitar o seu caminho nas coisas: apagando as luzes, vendar os olhos dele para que ele só possa sentir o que você faz, escolher algo para vestir que faça você se sentir melhor com seu corpo e estar atenta ao que sua voz interior está dizendo; pensamentos positivos podem aumentar a confiança (por exemplo, sou tão pouco atraente versus pareço tão sexy)”, ensina.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM