Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 14 a 20 de dezembro

O horóscopo do amor para o fim de semana de 14 a 20 de dezembro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Você começa a pensar mais positivo no amor e atrai ainda mais energia otimista, o que pode contribuir bastante para as conquistas. É possível que alguém compatível surja e alguns pensam em formalizar o relacionamento. As experiências a dois são mais intensas, convidando você a amar e também crescer sem medo de entrega. Lembre-se de que você é capaz de transformar.

Recomendados

Touro

Experiências intensas podem chegar para as taurinas, que já não conseguirão mais esconder o que são e sentem. A intimidade física e emocional aumentam, o que pode aproximar casais e fazer emoções fortes surgirem; evite dar chance para dramas e aproveite este momento para  se abrir aos sentimentos e sensações. O poder de atração aumenta.

Gêmeos

Mudanças surgem para melhorar a vida amorosa. Novos começos e conexões intensas acontecem, o que pode marcar novos passos nos relacionamentos e despertar os sentimentos ou certezas de algumas solteiras. É hora de expressar seus desejos. Para aqueles que atravessam problemas, é preciso encontrar resoluções juntos para os problemas.

Câncer

A vida amorosa e a forma que você lida com ela podem mudar consideravelmente. Tensões diminuem e relacionamentos podem ser fortalecidos após os problemas. Tudo aquilo que não contribui para o seu crescimento pode ser afastado, fazendo-o descobrir em quem realmente como confiar ou se comprometer. Saia da zona de conforto para colher os melhores frutos!

Leão

Momento de avaliações sobre os relacionamentos ou vida amorosa, o que pode levar a cortes ou a tomada de decisão definitiva sobre novos começos. Alguns relacionamentos podem ser consolidados ou momentos românticos acontecem. Tenha mais confiança e apenas lembre-se que suas ações terão consequências.

Virgem

Momento de mais otimismo na vida amorosa e que pode trazer certezas sobre relacionamentos. Sentimentos são encontrados e você se sente merecedora de coisas boas.  O poder de atração está em alta para diversos assuntos. A libido e a possibilidade de gravidez aumentam. Não se desespere e tenha em mente que o que é seu virá.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021
  4. Como os signos de Água devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  5. Como os signos de Terra devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020
  6. Como os signos de Fogo devem se preparar para o eclipse solar de 14 de dezembro de 2020

Libra

Mudanças chegam e a vontade de ter algo mais sério pode surgir. A responsabilidade emocional, afetiva e com o relacionamento entram em foco; o que precisa ser dito e feito já não será mais adiado. É importante ter coragem para se assumir autoconfiante e abrir o coração, sem temer parecer vulnerável. É melhor se afastar de quem faz mal, especialmente amores do passado.

Escorpião

Relacionamentos melhoram na convivência e alguns podem evoluir para algo mais sério. Você será inspirada a ir atrás do que deseja e sair da zona de conforto. Tudo tende a exigir mais responsabilidade, portanto pense antes de falar e se afaste do rancor. O que é ruim fica no passado.

Sagitário

A sorte no amor aumenta e mudanças o ajudam a seguir em frente sem medo! O passado doloroso fica para trás e você pode começar a atrair oportunidades positivas. Uma conexão amorosa pode se tornar algo mais sério em breve. A libido aumenta, mas é preciso estar atento também aos sentimentos. Para muitos, esta é uma fase importante que ensinará sobre o perdão.

Capricórnio

Momento de coragem e ânimo para conseguir o que deseja em muitos aspectos, inclusive no amor. Evite deixar que paranoias e inseguranças afetem os relacionamentos. Se algo a decepciona ou você não é correspondida, abra seu coração para novas oportunidades. Grandes lições e finalizações podem ser atraídas para a sua vida na hora certa. Seja você!

Aquário

A responsabilidade em relacionamentos e as reflexões sobre a vida amorosa aumentam. A estabilidade será buscada e você sente vontade de crescer. Mudanças chegarão e é preciso ter disposição para se adaptar aos novos inícios. Viagens ou pessoas de outros países podem entrar na sua vida.

Peixes

Um amor do passado pode tentar voltar e este é o momento de refletir sobre a sua vida se desfazendo das mágoas. Oportunidades românticas surgem, assim como as chances de conhecer novas pessoas e se interessar por elas aumentam. É hora de se abrir a novas perspectivas no amor e ficar próximo de quem o apoia de verdade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM