logo
/ Crédito: HBO
Estilo de Vida 15/12/2020

Estas são as principais dicas de segurança para conhecer uma pessoa do Tinder

Ei, vem ver algumas dicas de segurança para conhecer uma pessoa do Tinder!

Por : Nova Mulher

O papo está maravilhoso e voce decide ir para o próximo passo: conhecer a pessoa pessoalmente. Mas aí rola aquele desconforto e insegurança. Saiba que, sim, a melhor maneira de conhecer alguém é seguindo algumas dicas.

O próprio site do app recomenda algumas dicas de segurança para conhecer uma pessoa do Tinder. Quer saber quais são elas? Vem com a gente!

Não tenhas pressa

O Tinder recomenda não ter pressa para conhecer uma pessoa no app. “Não tenha medo de fazer perguntas para detectar sinais de alerta ou problemas que são irreconciliáveis ​​para você. Um telefone ou videochamada pode ser uma boa ferramenta para selecionar pessoas antes de conhecê-las pessoalmente”, ensina.

 

 

Permaneça em um lugar público

“Nas primeiras vezes, certifique-se de ficar em uma área pública lotada: nunca se encontre em sua casa, na casa de outra pessoa ou em qualquer outro local privado. Se a utra pessoa te pressionar para ir a um lugar privado, encerre o encontro ali mesmo”, recomenda o app.

Compartilhe seus planos com família e amigos

Outra dica interessante é conversar com um amigo ou familiar sobre seus planos, “incluindo quando e onde se encontrar. Pegue seu celular e verifique se ele está bem carregado”.

Tenha seu transporte sob controle

“É importante que você tenha sob controle a forma como você pode chegar e sair da consulta, para que possa sair a qualquer momento, se desejar. Se você vai viajar com seu próprio transporte, é uma boa ideia ter um plano alternativo, como um aplicativo de transporte compartilhado ou um amigo que possa buscá-lo em caso de emergência”, explica o Tinder.

OUTRAS DICAS DE TINDER:

Conheça seus limites

“Esteja ciente dos efeitos que as drogas e o álcool têm sobre você especificamente – essas substâncias podem atrapalhar seu julgamento e vigilância. Se a outra pessoa tentar pressioná-lo a usar drogas ou beber mais do que você gostaria, não se empolgue e simplesmente encerre o encontro aí mesmo”, recomenda.

Não deixe suas bebidas ou objetos pessoais sem vigilância

Cuida da sua bebida. Não importa o quão bacana a outra pessoa pareça ser. “Você deve saber com certeza de onde vem sua bebida e onde está o tempo todo; Só aceita bebidas se servidas diretamente pelo garçom. Muitas das substâncias que são colocadas nas bebidas para facilitar as relações sexuais são inodoras, incolores e insípidas. Além disso, mantenha seu telefone, carteira, bolsa e quaisquer outros objetos pessoais com você o tempo todo”.

Se você se sentir desconfortável, vá

“Não há problema em encerrar uma consulta antes do planejado se você se sentir desconfortável. Na verdade, nós o encorajamos a fazer isso. E se o seu instinto lhe diz que algo está erado ou você se sente inseguro, peça ao garçom para ajudá-lo”, finaliza a empresa.

 

 

LEIA TAMBÉM