logo
/ Crédito: Pixabay
Estilo de Vida 14/12/2020

As melhores combinações para aproveitar o jeans velho com muito estilo

Os anos passam e muitas coisas mudam, inclusive nossos jeans. Depois várias vezes com que nos fizeram ficar fabulosos, sua vida útil começa a encurtar e parece que seu único destino é cair no esquecimento.

Mas como a moda se renova, a boa notícia é que esse modelo, que antes era skinny e agora se parece com o jeans mamãe ou namorado pelo uso, está apto para continuar fazendo parte dos seus looks com essas combinações.

Roupas para aproveitar ao máximo jeans velhos

Todos nós que amamos usar nossas roupas até o fim para fazer o investimento valer a pena, estamos com sorte. Neste 2020, a tendência de calças largas e o estilo extra confortável de tamanho grande reapareceu.

Talvez por um efeito colateral da pandemia ou simplesmente porque entendemos, cada vez mais, que ter boa aparência não é sinônimo de desconforto, isso se encaixa perfeitamente na missão de reciclar seu guarda-roupa.

Jeans rasgado

Se a sua calça jeans estava tão rasgada na frente, mais do que uma má notícia, é a maneira pela qual a vida mostra que você deve aderir a esse estilo casual e estiloso que todos os influenciadores usam desde 2016.

Na verdade, você também pode fazê-los usando lixa, tesoura, uma pinça para tirar os fios cortantes e uma escova.

Claro, tenha em mente que você deve ser preciso ao selecionar onde fará os furos para não mostrar mais do que o necessário.

.

Pode ser interessante para você:

 

Jeans remendados

Na mesma linha, para reinvenções e segundas intenções, os ‘jeans remendados’ são os melhores. São aquelas que possuem patches que procuram justamente dar aquela aparência original que temos numa calça híbrida.

Segundo a Vogue, eles fazem parte daquele seleto grupo de jeans que não podemos deixar de ter em 2021 porque estão na moda, mas você pode facilmente fazer com os seus antigos, colocando neles porções de jeans diferentes.

Existe também outra tendência que consiste em tapar os buracos do fundo com tecidos divertidos e assim dar uma volta de 180 graus à sua roupa. Escolha o que melhor se adapta a você.

.

Muito folgado

Se, em vez disso, como resultado de tantas lavagens, seu jeans esticou, há duas práticas que o ajudarão a continuar a ficar radiante com ele.

A primeira é que você usa uma bainha na bota toda vez que sai. Isso o ajudará a melhorar a aparência de sua silhueta, já que o comprimento do tornozelo adiciona visualmente polegadas extras.

.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM