Estilo de Vida

Selecionamos algumas ideias de looks de Natal para você arrasar!

Já está pensando nos looks de Natal? Vem ver algumas ideias!

Crédito: Netflix

As festas de fim de ano já estão por aí. Sabemos que elas não serão como as dos outros anos, mas nada nos impede de ficar lindíssimas para tirar ao menos uma fotinha de recordação deste ano (que não foi nada fácil). Se voce também pensa assim, ótimo! Pois selecionamos algumas ideias de looks de Natal para te inspirar.

ANÚNCIO

Vestido com babado

O vestidinho vermelho com babado é uma opção para quem quer algo simples com estilo. Você pode usar um salto alto com ele ou até mesmo uma sandalinha sem salto que vai ser um arraso.

.

Recomendados

Look monocromático

O melhor desse look é que funciona para mulheres de todas as idades, dos 20 aos 50 anos e até mais, pois é elegante, sofisticado e sensual ao mesmo tempo.

Você pode complementá-lo com estiletes ou saltos de qualquer tipo em preto ou vermelho se desejar e você ficará impressionante.

Para esse look, Selena Gomez usou os cabelos lisos e soltos, repartidos ao meio, um penteado elegante e simples, perfeito para essa roupa.

Vestido de bolinha

Para fugir do vermelho, uma boa aposta é o vestido longo de bolinha. Ele é simples, mas é possível dar um up usando um tênis. Ficará super estiloso.

.

Pode ser interessante para você:

  1. Rihanna vira a rainha do gelo da Savage X para divulgar a nova coleção sexy da marca
  2. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  3. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  4. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make
  5. Dica de make: aqui está o melhor pincel para base

Look com blazer

Se estiver um pouco mais frio, a dica é apostar no velho e atual blazer. Ele pode ser usado tanto com uma calça quanto com uma bermuda jeans cintura alta. Além disso, aposte em uma camisa branca por baixo que fica ótimo.

.

Saia plissada

A saia plissada também é uma ótima opção entre os looks de Natal. É possível usá-la com um cropped e salto alto.

.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

 

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias