logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 08/12/2020

Lábios desbotados: a tendência de maquiagem que está tomando conta desta temporada

Esta é a tendência de maquiagem que está com tudo. Vem ver como fazer!

O batom é uma daquelas coisas que podem fazer ou quebrar uma aparência de maquiagem. Alguns preferem uma cor distinta e outros podem evitá-la completamente devido à sua reputação de alta manutenção. Mas mesmo que o estilo de batom pareça ter esse problema, é realmente fácil de replicar. Essa é uma das razões pelas quais ele assumiu o controle nesta temporada.

Pode ser interessante para você:

A maquiadora de celebridades Lauren Andersen concorda com o “boom” que esse estilo de lábios teve e até forneceu um pequeno tutorial para que possamos replicá-lo nós mesmos com rapidez e sucesso. O resultado é ótimo, sem muito esforço e sem precisar comprar nenhum cosmético, pois tudo está à mão.

Então você pode replicar o estilo de lábios desbotados

Etapa um: comece com os lábios totalmente hidratados. Isso é fundamental. Agora, quando se trata de estilizar, remova a cor natural dos lábios com seu batom nude favorito. Para esta etapa, Andersen recomenda aplicar um produto com um pouco de brilho.

Passo dois: aplique um batom de cor brilhante no centro do lábio inferior. Certifique-se de obter a borda interna e evite carregar a cor até a linha dos lábios. Pressione-os para transferir a cor para o lábio superior.

Em seguida, aplique mais batom no centro para adicionar profundidade. Andersen sugere trabalhar com um pincel para precisão. Para realçar o contraste, escolha uma tonalidade com acabamento fosco ou acetinado.

LEIA TAMBÉM