Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 4 a 6 de dezembro de 2020

Siga

Nova Mulher
Reprodução / Nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 4 a 6 de dezembro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

A sensibilidade emocional aumenta e é preciso cuidar de si mesma com carinho. Evite explodir e ou descontar nas pessoas as suas frustrações, pois tornar os problemas ainda maiores não ajudará. Este é um momento que pode causar problemas e tornar a comunicação ainda mais difícil. Tenha cautela e paciência, se desfazendo de pensamentos ruins.

Touro

Momento em que os relacionamentos podem dar passos importantes, apenas planeje para que tudo saia bem e não de forma impulsiva. Uma pessoa do passado pode entrar em contato novamente; afasta-se dos amores que trazem infelicidades e inseguranças. Chegou a hora de fazer as pazes com você e descobrir o próprio poder. O poder de conquista pode aumentar.

Gêmeos

Discussões podem aumentar e gerar estresses desnecessários entre os casais; tente não colocar lenha na fogueira e não focar nos dramas. Prefira refletir sobre os relacionamentos com calma e se perguntar se você e o parceiro estão na mesma página. Mudanças internas e externas acontecem.

Câncer

Final de semana que favorece as relações e pode render momentos de muita conexão com os outros. O romantismo aumenta e você apenas deve ter cuidado para não apressar muito as coisas; deixe fluir. Este momento pode trazer muita inspiração e questionamentos sobre as amizades e amores que você realmente deseja ter ao lado. Tenha cuidado com furtos ou perdas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Leão

Momento de muita criatividade, mas que também é marcado por uma fase mais emotiva. Evite confiar facilmente e se abrir com pessoas que não conhece de verdade. Os relacionamentos podem experimentar uma aproximação intensa e tudo ficará mais profundo. Os solteiros sentirão ainda mais necessidade de ter uma conexão verdadeira, mas é preciso ir com calma para não se arrepender mais tarde.

Virgem

Fim de semana positivo na vida amorosa, pois o seu poder de atração aumenta; apenas evite ter expectativas altas e fazer cobranças sem sentido. A convivência com as pessoas melhora e você pode começar a perdoar questões do passado. Entre em contato com o seu interior e promova as mudanças necessárias para atrair melhores oportunidades. Tenha atenção com a sinceridade das pessoas e mantenha aquelas que são falsas longe.

Libra

Mistérios e indecisões podem deixá-la um pouco incomodada. Este é o momento de olhar para dentro de si e descobrir aquilo que realmente a motiva no amor. Se abrir para transformações ajudará a rever sua forma de demonstrar afeto e a dos outros. Melhorar alguns hábitos atrairão oportunidades e paz nas relações amorosas.

Escorpião

As experiências a dois serão positivas e relacionamentos podem ser transformados positivamente. A chance de se apaixonar aumenta e seu poder de atração tende a garantir momentos mágicos também novos parceiros. Lembre-se de se abrir para um diálogo positivo e apenas evite sentir ciúmes infundados.

Sagitário

Um amor do passado pode voltar para sua vida e você precisará esclarecer as coisas da melhor forma possível; pense em tudo com calma. Evite o drama também nos relacionamentos e tenha paciência para descobrir o que está acontecendo. Chegou a hora de se livrar daquilo que pesa em seus ombros. Solteiros podem conhecer novos interesses amorosos muito compatíveis.

Capricórnio

A paixão aumenta na sua vida e isso pode render bons momentos a dois, mas o passado também pode voltar a povoar a sua mente. Se algum ex dar as caras, é preciso pensar que o amor é sobre buscar a felicidade, por isso o sofrimento já não deve mais ser admitido. Este momento motiva também novas conquistas e um aumento da libido. Tente se divertir.

Aquário

Os conflitos podem acontecer e é preciso ter muito cuidado com as palavras. Tente aumentar sua criatividade e inspiração para deixar de focar nos problemas ou dar espaço para a irritação. Mantenha diálogos abertos e construtivos. Sua compatibilidade tende a ser maior com novos pretendentes.

Peixes

Momento de resolução de problemas e amadurecimento nos relacionamentos. A empatia aumenta e sua autoestima também, por isso arrisque iniciativas e tente manter seu ânimo elevado. Se perceber que o humor e sentimentos estão instáveis, reflita sobre o que você realmente deseja ou apenas se divirta sem pretensões.