Estilo de Vida

Limpeza energética: os rituais que você deve seguir para dizer ‘adeus’ a 2020

O Ano-Novo está se aproximando, e a maioria das pessoas quer renovar suas vibrações para receber 2021 da melhor forma possível.

Várias tradições indicam que o melhor momento para fazer uma limpeza profunda em casa é no último mês do ano. É assim que você vai remover tudo o que está preso e permitir que novas energias preencham seu lar.

Isso se torna especialmente importante no final de 2020, tendo passado por meses muito complicados. Então aqui estão as dicas que você precisa seguir para fazer uma limpeza de energia em casa:

Recomendados

 

Como fazemos uma limpeza de energia em nossa casa?

Cozinha

Para muitas famílias, geralmente é um espaço de encontro. E é fácil acumular objetos que não funcionam mais.

Este é o momento perfeito para acabar com esses problemas. Não mantenha objetos quebrados. Também é importante que não haja sujeira estagnada, pois não permite que a energia flua em casa.

 

Quarto

Os quartos são um templo e temos que cuidar deles. Assim como na cozinha você tem que se livrar de tudo que não é funcional.

Se você tem roupas ou eletrodomésticos para consertar, agora é a hora de fazê-lo. Se você prefere esperar um pouco, é melhor se afastar de tudo o que você quer reparar.

Elimine coisas do passado de sua vida. Todas essas coisas que você guarda  (de um velho amor, amizades que não duraram, ou roupas que representam seu antigo eu) não ajudam e vão mantê-la emocionalmente estagnada.

 

Banheiros

São espaços onde passamos tempo sozinhos. Portanto, devem ser lugares de paz. Se há recipientes vazios, é hora de jogá-los fora.

Tente desinfetar muito bem. Alguns espaços de difícil acesso podem reservar micróbios ou criar manchas. Tente limpar tudo e desinfetá-lo da melhor maneira possível.

 

Áreas externas

Não importa se você tem uma pequena varanda ou um grande jardim. Você deve passar algum tempo nesses espaços, pois são eles que vão atrair as energias do exterior.

Se você tem plantas, certifique-se de que elas estão no lugar certo. Além disso, remova tudo o que está morto ou seco.

 

A entrada

Não deixe que haja acumulação na entrada de sua casa. Se há manchas ou sujeira na porta, é hora de pintá-la ou limpá-la muito bem.

Um fato para atrair boa energia é que você mantém uma planta perto da entrada de sua casa.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM