Estilo de Vida

Os signos que mais serão beneficiados pela entrada de Mercúrio em Sagitário em dezembro de 2020

O último mês de 2020 começa com a entrada de Mercúrio em Sagitário, um signo aventureiro, otimista e independente. Confira os signos que mais serão beneficiados por está fase que dura até 20 de dezembro:

Áries

Seu humor pode melhorar e você terá mais energia para levar projetos adiante, sentindo que seu potencial de aprendizagem e iniciativa aumenta consideravelmente. É importante apenas evitar se precipitar em alguns assuntos, preferindo pensar nos planos e colocá-los em ação de forma sólida. Chegou a hora de ter atenção com mensagens importantes que podem chegar e ofertar oportunidades. Sinta-se muito segura de si!

Recomendados

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. As palavras que mais ajudarão os signos em dezembro de 2020
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021

Leão

A sensação de confiança aumenta e sua forma de se expressar acaba-se tornando mais aberta, o que pode atrair os olhares e proporcionar oportunidades muito interessantes – seja no trabalho e nas relações com outras pessoas. A iniciativa e otimismo afloram, o que entrega muito mais poder de decisão. Está será uma fase muito ativa em termos de relacionamentos românticos, sexo e diversão.

Sagitário

Diga “olá” para um humor muito mais leve e positivo, que entregará ainda mais charme para a sua personalidade; será fácil olhar e amar você. Algumas tensões, especialmente na vida amorosa, se dissipam e as oportunidades na carreira tendem a ser promissoras. Mesmo assim, é preciso ter muita atenção com a forma que se comunica, escolhendo melhor suas palavras e pensando antes de falar. Em geral, as atitudes impulsivas devem ser evitadas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM