Estilo de Vida

Horóscopo do amor para dezembro: Previsões para todos os signos no último mês de 2020

Dezembro acaba de começar e trará transformações importantes na vida amorosa de todos os signos do zodíaco. Confira as previsões do amor para o último mês de 2020:

Áries

Você se anima e pode começar a expandir ideias em conjunto, pois sua vida social entra em foco – o que também trará oportunidades e crescimento na vida amorosa. Uma nova aventura romântica pode esperar os arianos solteiros! Já não será difícil abrir o coração e é importante lidar com isso sem medo e valorizando as aprendizagens a dois. Valorize também a espiritualidade e saúde, evitando os exageros que podem trazer consequências negativas.

Recomendados

Touro

A carreira pedirá mais foco e atenção do que a vida amorosa, mas mesmo assim todas as áreas da sua vida sofrerão mudanças, inclusive assuntos do coração. Relacionamentos que já não servem mais podem ser cortados para o início de uma nova fase e esta pode ser marcada pela chegada de pessoas mais profundas ou até misteriosas. Viagens e mudanças também podem chegar sem prévio aviso. Um ex pode tentar retomar contato.

Gêmeos

Momento de profundidade e comprometimento, o que pode causar mudanças importantes de dentro para fora. Sentimentos nascem e podem se consolidar, mas é preciso ter iniciativa e deixar de lado o medo de amar; um compromisso tende a surgir em breve. O pensamento se volta para o futuro e a vida amorosa se agita; os envolvidos esperam novos passos. Aposte na calma e reflexão.

Câncer

Energias são gastas na construção de uma maior responsabilidade financeira, mas sua vontade de viver o amor aumenta. Pessoas que despertam sentimentos aparecem ou voltam para a sua vida, é importante ter em conta se a pessoa deseja o mesmo que você. Agora, os cancerianos abraçam os sentimentos e relacionamentos podem fortalecer os vínculos. Armaduras já não funcionam e o dar e receber deve ser refletido; a realidade aparece.

Leão

Aprendizagens no amor e relacionamentos chegam de forma intensa; apenas o que é sólido será trabalhado e finalizações podem acontecer. Lembre-se que para isso, é necessário deixar para trás bagagens emocionais ruins e comportamentos problemáticos que se tornaram vícios. Os solteiros podem encontrar conexões que tendem a evoluir, assim como os comprometidos decidem dar novos passos no relacionamento. Prepare-se para grandes mudanças!

Confira mais previsões para os signos do zodíaco em 2021:

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  3. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 27 a 29 de novembro

Virgem

O trabalho e carreira podem dominar bastante com novas oportunidades, o que deixa o amor mais leve e tranquilo. Os medos e tudo o que o impede de viver os sentimentos começam a desaparecer; aproveite as oportunidades que surgem sem temores e apenas evite ter expectativas impossíveis. Sua verdade aparece mais do que nunca e isso pode afastar algumas pessoas.

Libra

Alguns fardos são deixados de lado e o alivio chega, mas isso também pode significar um sossego na vida amorosa. Aquilo que já não traz mais felicidade tende a ser cortado, pois a necessidade de ser verdadeiro consigo mesmo será mais forte. Para alguns, a dúvida entre dois amores pode acontecer e será preciso tomar uma decisão; tenha muito cuidado com doenças sexualmente transmissíveis. Pessoas compatíveis o farão mais feliz.

Escorpião

Relacionamentos encontram oportunidades para se consolidar e a força das suas conexões entram em foco. Compromissos e responsabilidades sofrem mudanças importantes. Revelações tendem a chegar especialmente se você confiar na intuição e tirar proveito de novos começos. Ainda assim, este também é um momento de se divertir na vida amorosa e deixar o drama de lado.

Sagitário

Chegou a hora de melhorar a comunicação e se abrir a novas aprendizagens. Novas parcerias podem acontecer e mudar a direção do seu caminho. Seu poder de atração aumenta e isso tende a trazer novidades no seu círculo social, o que também irá impactar a vida amorosa. Alguns sagitarianos decidem formalizar relacionamentos.

Capricórnio

A disciplina se fará presente em assuntos financeiros e de carreira, mas isso também traz aprofundamento em conexões emocionais ou o questionamento sobre o verdadeiro potencial de alguns relacionamentos. Evite focar todas as suas energias nos outros e não tomar o descanso necessário para estar bem com você mesmo. Uma fase de crescimento está chegando!

Aquário

Mudanças poderosas chegam e você precisará tomar as rédeas da sua vida mais do que nunca! Este momento é de muita responsabilidade e oportunidades para os relacionamentos. Os solteiros podem encontrar novos amores e a concepção sobre as relações amorosas tende a expandir-se positivamente. Os interesses amorosos são correspondidos com mais facilidade, mas é importante se manter positivo e não se deixar levar por comportamentos autodestrutivos. Cuide-se de doenças sexualmente transmissíveis.

Peixes

Agora, os medos são enfrentados e você começa a enxergar o que estava oculto; descobertas nem sempre são fáceis, mas isso possibilitará o desapego do que já não faz mais sentido e o desenvolvimento espiritual. Tudo isso atrai transformações na vida amorosa e a quebra de padrões tóxicos. Os piscianos podem conhecer novas pessoas ou refletirão sobre a importância de relacionamentos mais estáveis.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM