Estilo de Vida

Crush esotérico: as dicas para começar uma conversa no Tinder com cada signo do zodíaco

Dizem que a primeira imagem é a que fica, mas no Tinder a primeira mensagem é a que fica. Por isso, nada de corpo molhe na hora de enviar a primeira mensagem para a pessoa que você deu match.

Mas se você é pouco criativa e ama signos dos zodíacos, temos uma boa notícia: a astróloga Leona Moon compartilhou, no blog do Tinder, como começar uma conversa com cada signo do zodíaco. Vamos lá!

Áries

“Você tem iniciativa e gosta de assumir o comando, então, quando encontrar um parceiro em potencial, comece com aquela ideia aventureira de primeiro encontro – é uma maneira fácil de eliminar os caseiros”, explica a astróloga.

Recomendados

Touro

A verdadeira chave do seu coração? Comida. Puxe assunto sobre isso com este signo.

Gêmeos

Compatibilidade intelectual é muito importante para gêmeos. Por isso, puxe assunto sobre coisas em gerais e inteligentes.

Câncer

Invista em ir a fundo na conversa. Cancerianos são intensos e adoram conversas com pessoas que também têm os sentimentos a flor da pele.

Leão

Comece elogiando suas fotos ou bio. Eles vão adorar!

Virgem

Seja direto e objetivo. Virgem não gosta de assunto aleatórios e sem sentido.

Libra

“Os librianos são conhecidos por seu gosto e estilo incríveis – e por serem superficiais (grite para Kim K.)”, explica a astróloga. Por isso, é interessante conversar com eles sobre as ultimas novidades e até passar algumas dicas de séries, filmes, bares.

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Escorpião

“Duas verdades e uma mentira. Vai.»

Jogos de sedução interessam e muito uma pessoa de escorpião. “[…] Adora explorar as mentes, os segredos e a psique dos outros”.

Sagitário

Comece falando sobre viajar com o cruch. É infalível!

Capricórnio

Fale sobre o futuro, sobre a situação política. Enfim, capricórnio é ligado a terra e gosta de conversas mais racionais.

Aquário

“Começou um fã-clube de teoria da conspiração neste fim de semana, hbu?”, brinca a astróloga. Ela comenta que “estranha (da melhor maneira), peculiar e excêntrica, a personalidade está enraizada no não convencional”.

Peixes

Conversa sobre o significado da vida, pergunte o que ele sente sobre amor, amizade e família. Peixes é um signo muito profundo e gasta deste tipo de conversa.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM