Estilo de Vida

Antes e depois: a transformação do estilo da Rihanna ao longo dos anos

De Barbados para o mundo. Tão literal foi a transformação que a cantora Rihanna teve que, desde muito jovem, sempre mostrou seus artísticos, mas o que ela nunca imaginou é que isso daria resultados de maneira tão vertiginosa até que ela se tornasse a estrela que é hoje.

.

FOI ASSIM QUE RIHANNA FICOU

Desde pequena ela mostrou que seria uma grande estrela, pois sempre gostou de parecer impecável nos eventos da escola. Já na adolescência, ela gostava de tatuar e mudar seu visual para mostrar sua autenticidade e bom gosto.

Recomendados

.

Com a decolagem de sua carreira, catapultada com a música «Umbrella», a «Deusa de Barbados» não apenas marcou um antes e um depois no mercado da música, mas também em sua vida pessoal.

A TRANSFORMAÇÃO DE RIHANNA

Com cabelos curtos ou cabelos longos, essa diva da música sempre define a tendência. Com seu sucesso, os convites passaram a fazer parte das capas de revistas reconhecidas como Vogue.

O estilo rasta também fez parte de suas transformações drásticas que muitos copiaram, para definir tendências.

Com essa aparência, ela conseguiu conquistar os seguidores mais alternativos. O mesmo foi alcançado quando ela colocou amplas extensões em tons de roxo.

Mas sem dúvida, o penteado com o qual seus fãs mais se identificaram foi com suas longas tranças com as quais ela continua cativando o mundo.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM