logo
/ Crédito: Freepik
Estilo de Vida 27/11/2020

Perguntas para fazer antes de se encontrar pessoalmente com alguém do Tinder

Vai encontrar o crush? Vem ver o que fazer antes de encontrar pessoalmente com alguém do Tinder

Por : Nova Mulher

Quando se trata de aplicativos de namoro, conexão vem em primeiro lugar. Afinal, ninguém perece ir a um encontro chato, certo?

Por isso, Kristin Collins Jackson, executiva do Tinder, decidiu selecionar para os seus usuários algumas perguntas para fazer antes de se encontrar pessoalmente com alguém do Tinder.

Pode ter certeza de que com estas perguntas você não perderá tempo conhecendo alguém aleatório e sem graça!

Você usa máscara?

“Olha, as máscaras são os chapéus de balde de 2020. Algumas pessoas são comprometidas e outras nem mesmo entendem o propósito. Certifique-se de que está na mesma sintonia”, explica a executiva.

Outras dicas do Tinder:

Qual é o melhor conselho que alguém já te deu?

“Faça esta pergunta e, com sorte, você receberá bons conselhos em troca. E se o conselho vier da autoridade de saúde local ou municipal? Case com eles”, brica a executiva.

Sobre o que você poderia passar o dia todo falando?

“Se você pode estar potencialmente sentado ao lado de conversas realmente absurdas, é melhor descobrir mais cedo ou mais tarde”, comenta.

Se você pudesse me perguntar qualquer coisa, o que seria?

“Convide seu par para fazer uma pergunta pessoal que eles podem ser muito tímidos para fazer por conta própria. Isso lhe dá a chance de ficar vulnerável – e você nem precisa calçar os sapatos para descobrir como eles se saem sob pressão”.

 

LEIA TAMBÉM