Estilo de Vida

Rihanna fica elegante em tênis e mostra que podemos estar confortáveis ​​sem perder o glamour

Referência de estilo e promotora da auto-estima, Rihanna alcançou sucesso e fama não apenas pelo seu talento artístico, mas pela forma como conseguiu inovar em um dos setores mais complicados como a moda.

Desde a sua ascensão à fama, a artista tem se destacado por sua música, mas também tem dado motivos para falar de como se mostra ao mundo, ao mostrar que é aceita como é.

Além disso, “Riri”, como os fãs a conhecem, é uma pessoa famosa, capaz de romper com as tendências para impor seu próprio estilo, de forma que se tornou uma personagem influente na área.

Recomendados

Esse talento a levou a se aventurar na indústria e sua empresa Fenty tornou-se uma das mais prestigiadas do mundo.

Mas o estilo da cantora não impacta apenas em sua marca de roupas, também em cada look que ela usa no dia a dia, já que a moda é uma de suas características mais naturais e espontâneas.

Embora goste dos trajes mais elegantes com vestidos luxuosos e saltos altos marcantes, ela também sabe como misturar elegância com conforto.

As mulheres hoje levam vidas complexas, com muitas responsabilidades e compromissos diários, Rihanna sabe disso muito bem, por isso é fundamental se sentir confortável sem perder o seu estilo.

Por esta razão, nós a vimos em trajes elegantes combinados com tênis. Desta forma, demonstrou que conforto e estilo podem andar de mãos dadas.

Fenty com tênis

Se há algo que identifica a artista no que diz respeito ao vestir, é que ela não tem medo da cor e tem uma atitude imbatível para dar personalidade a qualquer look.

Em uma ocasião, pudemos vê-la em uma roupa laranja que alcançou a linha entre o esportivo e o elegante.

Pode ser interessante para você:

  1. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  2. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  3. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make
  4. Dica de make: aqui está o melhor pincel para base

visual foi combinado com alguns impressionantes calçados esportivos azuis brilhantes. Ele também completou seu estilo com uma bolsa da mesma empresa e óculos de sol que combinavam com seu tênis.

Puma

Em seu estilo mais esportivo e urbano, a celebridade é capaz de trazer toques de elegância. Isso foi demonstrado quando Fenty fez uma colaboração com a Puma para uma linha de calçados esportivos, que ele modelou com looks urbanos, sem deixar de lado seu estilo formal com brincos e colares de prata.

.

Vestido elegante

Uma das roupas de tênis mais atraentes que Rihanna já gravou foi um vestido azul pomposo digno de tapete vermelho com tênis branco.

A artista posou com o traje, que foi combinado com óculos escuros totalmente pretos, pulseira de ouro e brincos pequenos.

 

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM