Estilo de Vida

5 mitos da moda sobre mulheres mais velhas que você deve parar de acreditar

Se você se interessa pela moda, provavelmente já ouviu falar que existem algumas regras que mulheres de uma certa idade devem seguir para manter uma aparência refinada.

A verdade é que o melhor conselho que um especialista pode dar para encontrar estilo pessoal é não se limitar. Quando se trata de roupas, não há limite para o que podemos vestir — desde que seja do nosso gosto e nos faça sentir bem.

É por isso que, abaixo, dizemos quais são os mitos da moda que você deve parar de acreditar para se sentir mais confiante ao se vestir.

Recomendados

 

Mitos da moda que você deve parar de acreditar

Nunca use jeans

É verdade que há uma grande variedade de calças, portanto, sempre usar jeans não é a melhor opção. No entanto, isso não significa que eles são uma roupa proibida para aqueles que desejam usar um traje formal e elegante.

Calças jeans podem ser levadas para o trabalho se combinadas com uma camisa ou blazer e sapatos. A melhor coisa sobre esta peça é que ela serve looks confortáveis que podem ser adaptados para qualquer ocasião.

 

Tênis é para jovens

Os tênis foram vistos como um calçado esportivo, confortável e casual por um longo tempo. No entanto, nos últimos anos este calçado tem feito o seu caminho para acompanhar roupas casuais e formais, e até mesmo levar os tapetes vermelhos dos eventos mais exclusivos. Tudo depende do estilo que você escolher e das roupas que você combina.

 

Não use mini vestidos

É uma crença popular que minissaias e vestidos são roupas exclusivas para mulheres com menos de 30 anos. No entanto, nos últimos anos vimos que celebridades como Jennifer Lopez, Sandra Bullock e até a rainha Letícia ficaram espetaculares sem perder de vista sua imagem profissional.

 

Esqueça os decotes

Um dos mitos da moda mais populares é que as mulheres que querem manter uma aparência elegante devem esquecer os decotes. No entanto, isso não é verdade, pois existem diferentes estilos que podem ajudá-lo a brilhar por mais tempo sem mostrar mais pele do que você quer. Experimente com um decote de barco ou quadrado para renovar seu guarda-roupa.

 

Use sempre as mesmas cores

Algumas mulheres pensam que quando atingem uma certa idade é melhor se ater às cores neutras e esquecer completamente os tons brilhantes.

Embora cores como preto, branco e bege sejam uma fórmula segura para um visual off-road, é importante ousar experimentar com cores atraentes como fúcsia, vermelho, verde ou amarelo que, além de trazer vida ao seu rosto, vai ajudá-lo a parecer diferente a cada dia.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM