Dieta do limão: perca peso rapidamente em uma semana

Reprodução/Nueva Mujer

Se você engordou um pouco e quer perder os “quilinhos” rapidinho, saiba que existem “dietas express” para você alcançar seu objetivo. Falamos sobre a dieta do limão:

 

Leia também

 

A dieta do limão

A dieta do limão é uma dieta desintoxicação que nos oferecerá resultados muito bons: você pode baixar o tamanho de uma calça em apenas uma semana. Isso é baseado em limonada e sopa de legumes.

Tenha em mente que esta é uma desintoxicação e que pode ser rápida a contraindicação, pois há um grande efeito rebote que pode acontecer. Por isso, é aconselhável que, quando você terminá-la, não coma novamente como antes — mas que retome a normalidade pouco a pouco.

No final do dia você vai se sentir mais leve, pois, dependendo da pessoa, vai perder de 500 gramas a 1 quilo.

A partir do primeiro dia, começaremos com o cardápio da dieta depurativa:

 

Café da manhã

Inclua um iogurte com frutas e duas colheres (sopa) de mingau de aveia. Depois disso, um copo de leite desnatado ou de soja.

 

Meio da manhã

Um punhado de amêndoas (entre 8 e 9) com um copo de suco de fruta.

 

Almoço

Sopa vegetal que podemos comer com 2 fatias de pão integral, onde também podemos ter queijo fresco (só desse tipo de queijo).

 

Lanche

Dois biscoitos de aveia com um pouco de queijo fresco.

 

Jantar

Peixe ou frango, que vamos fazer grelhado e colocar em cima um pouco de limão. De sobremesa, frutas como pêssegos cozidos com canela.

 

Você vai fazer isso por uma semana para perder os quilos que você tem sobra mais rápido.

 

Fonte: Nueva Mujer