Mulheres com cabelo curto são mais fortes, seguras e poderosas, revela estudo

Reprodução/Nueva Mujer

Se você ama cabelo curto e o usa em estilos diferentes, então você está refletindo sua força, poder e segurança, como revelado por um estudo.

Pesquisa publicada pelo Journal of Social Psychology revela que mulheres que usam cabelo curto têm alta autoestima, pois não precisam chamar a atenção para sua cabeça e se sentem muito seguras para usá-lo a partir deste corte.

Conforme publicado pelo The Herald of Mexico, essas mulheres sentem que menos é mais. Como demonstrado pela análise, o cabelo expressa esse aspecto de sua personalidade, tanto quanto seu comportamento e sentimentos.

 

Mudança radical

É por isso que quando você quer fechar um ciclo ou fazer uma grande mudança em sua vida, você decide cortar o cabelo para mostrar que você começa um estágio cheio de força, poder e confiança. E, mesmo que você não acredite, esse corte reflete esse aspecto de você e é muito poderoso.

O estudo concluiu que quando as mulheres cortam o cabelo drasticamente é para expressar que a força interior, o sucesso e a independência, e quanto mais curto ele reflete mais segurança.

 

 

Fonte: Nueva Mujer