Cortes de cabelo de baixa manutenção que são perfeitos para esta temporada

Reprodução/Nueva Mujer

Enquanto 2020 será um dos anos mais imprevisíveis de nossas vidas, ainda há algumas coisas com as quais você pode contar. Certos cortes de cabelo, por exemplo, já se tornaram populares, especialmente aqueles que são de baixa manutenção.

E enquanto alguns salões de beleza já abriram suas portas novamente, você pode estar procurando por um corte de cabelo que dure meses antes de precisar fazer outro retoque. Felizmente, as tendências desta temporada são estilos de baixa manutenção, incluindo opções para todos os tipos de cabelo e comprimentos, de acordo com o portal In Style.

 

Cortes de cabelo de baixa manutenção para esta temporada

Camadas curtas

 

Pixie ou buzzcut

 

Franja dos anos 70

 

Bob até o queixo

 

Consequências do estilo

Com o estresse e certos hábitos alimentares adotados por muitas pessoas como resultado da quarentena, um dos males mais comuns em todo o mundo é a queda de cabelo, que embora não seja fatal, também não é muito agradável.

“O impacto do COVID-19 na queda de cabelo definitivamente fará com que as pessoas se inclinem para estilos que requerem pouca manutenção”, diz Rosenkranz. “Estes continuam a parecer ótimos à medida que crescem, permitindo maior longevidade entre cortes de cabelo e looks fáceis de pentear ou ficar melhor quando secos pelo ar.”

 

Para considerar

Ao escolher seu estilo, tenha em mente se você manteve sua rotina de cuidados com o cabelo ao mínimo durante a quarentena e se você está pronto para um corte que requer um penteado intenso todos os dias. Rubenstein sugere ir com um que melhore a textura, em vez de trabalhar contra ela.

“Escolha estilos que você pode projetar a si mesmo ou usar naturalmente”, diz ela. “Pessoalmente, eu amo assim! Talvez seja porque eu nasci na França, mas eu amo a textura natural, a franja muito grande ou algum frizz.”

 

Fonte: Nueva Mujer