Estilo de Vida

A “Quem Disse, Berenice?” acaba de lançar uma paleta para quem ama make iluminada

É do time das que amam make iluminada? A “Quem Disse, Berenice?” tem uma novidade

Adora makes criativas? A “Quem Disse, Berenice?” acaba de lançar uma paleta para lá de especial. A paleta multifuncional metálica: Reluz conta com cores e texturas que podem ser usadas em todo o rosto — como sombra, iluminador, blush ou bronzer, combinadas de forma intensa para um verão inteiro livre para brilhar!

Pode ser interessante para você:

  1. Make: a dica essencial para aprender a passar blush no rosto
  2. Make Me Boti é o novo reality show de maquiadores que você vai amar
  3. Boca ombré: passo a passo para você aprender a fazer a tendência de make
  4. Dica de make: aqui está o melhor pincel para base

“A partir de quinze cores com efeito iluminado e fundo quente – disponíveis em acabamentos mate e cintilante -, a paleta permite criar diversas combinações para todas as ocasiões e personalidades, ideal para ressaltar o seu brilho especial. Sua fórmula é intensa e capaz de entregar muito brilho e cor logo na primeira aplicação. Além disso é fácil de esfumar e permite a criação de camadas. Assim como todos os produtos da marca, o item não é testado em animais e possui fórmula vegana”, explica a Quem Disse, Berenice.

Recomendados

A paleta multifuncional metálica: Reluz  conta com 15g e pode ser encontrada a partir de R$99,00.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM