Emily em Paris: este é look fabuloso que faz uma linda homenagem para Audrey Hepburn

Crédito: Audrey Hepburn con Gregory Peck en Roman Holiday.

Reconhecida como ícone da moda e do cinema, Audrey Hepburn recebeu uma homenagem na série Emily em Paris, mas poucos perceberem a referência. Em um dos episódios, Emily aparece com um vestido preto de Christian Siriano e luvas de Agnelle.

Além disso, a personagem completou o look com uma bolsa vintage cheia de diamantes, saltos da Cosmoparis e joias para a cabeça da La Compagnie du Costume. Todo look foi pensando em uma homenagem ao mítico vestido Givenchy que Audrey Hepburn usou em Funny Face.

Você também pode se interessar por:

Emilu

 

Ainda não conhece a série Emily em Paris?

A série é uma comédia romântica. “Emily, uma jovem executiva de Chicago, consegue o emprego dos sonhos em Paris quando sua companhia adquire uma luxuosa empresa francesa de marketing, e ela será a responsável por repaginar a estratégia de mídias sociais. A nova vida de Emily em Paris está cheia de aventuras incríveis e desafios surpreendentes. Ela tenta conquistar os colegas, fazer novos amigos e lidar com novos romances”, explica sinopse.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Kate Middleton não nasceu fashionista e temos a prova!

Kate Middleton não nasceu fashionista e temos a prova!

Antes de entrar na realeza, Kate Middleton não tinha o mesmo estilo de agora!