Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 13 a 15 de novembro de 2020

Reprodução / nuevamujer.com

O horóscopo do amor para o fim de semana de 6 a 8 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento em que você volta a ter energia para muitas coisas, inclusive para tomar iniciativas ou na vida amorosa. O clima pode ficar mais quente, mas a vontade de viver algo mais íntimo não o deixará perder tempo com qualquer romance. Novos relacionamentos ou conexões podem ir mais de pressa do que o esperado e sentimentos nascem. Reconciliações acontecem.

Touro

Aproveite os momentos de felicidade e tente ser menos controlador; tudo acontece no tempo certo. A vontade provar coisas novas entregará mais coragem e autoestima. Não tenha medo de expressar o que sente, pois boas surpresas podem chegar. Seu poder de atração aumenta.

Gêmeos

O vínculo entre os casais pode aumentar e a vida sexual melhora, apenas é preciso ser responsável e não tomar decisões impulsivas. Romances do passado podem voltar e é preciso ter cuidado com confundir amizade, apresso e amor. Alguém pode falar sobre relacionamento sério.

Câncer

Fique atento as pessoas que estão realmente interessadas em você e possuem coisas importantes em comum. Planeje-se antes de agir e evite ser intenso de mais; é melhor deixar fluir e ir com calma para cuidar do seu coração.

Leão

A energia positiva ao seu redor cresce, inclusive nas questões sentimentais. Conexões profundas começam a ficar ainda mais fortes, mas isso também pode indicar rejeição por parte das relações mais superficiais. Momento muito positivo para os casais. Não descuide da saúde emocional e mental.

Descubra mais sobre os signos:

Virgem

Momento de diversão e de reascender chamas. Não fique apenas pensando no distanciamento de alguém e curta esta energia renovadora que chega; todos podem ficar mais ocupados do que realmente desejam. Seja verdadeiro e evite as mentiras. Um amor do passado pode retornar.

Libra

A resolução para discussões e problemas pode chegar; algumas finalizações tendem a ocorrer. É a hora de seguir em frente de forma otimista, pois acontecimentos muito positivos o esperam. Se liberte das tristezas do passado e cure seu coração de forma responsável. A fertilidade aumenta.

Escorpião

Alguns dramas tiram sua paciência e podem ser relacionados a uma pessoa do passado. Conversas importantes devem ser levadas com calma. Evite falar da sua vida pessoal com pessoas que não confia 100%, pois pode se envolver em fofocas. A fertilidade aumenta.

Sagitário

Controle sua raiva e seja prudente com tudo o que diz, especialmente se está indeciso entre dois amores. Deixe relacionamentos casuais fluírem e não se cobre ou faça exigências aos outros. Tenha mais atenção e se previna de doenças sexualmente transmissíveis.

Capricórnio

Momento ótimo para os solteiros que desejam conhecer novas pessoas, mas sempre deixando tudo rolar naturalmente e sem pressa para assumir algo mais sério. Evite deixar a impaciência tomar conta, pois corre o risco de afastar quem ama. É preciso ter cuidado para não se envolver em triângulos amorosos complicados.

Aquário

Em breve, um novo amor pode chegar para ficar. Seu desejo de ter uma vida amorosa mais movimentada será realizado e a vontade de viver novas experiências aumenta. Para alguns, esta pode ser a hora de procurar pessoas mais compatíveis e decidir o que fica e o que vai embora da sua vida.

Peixes

O desejo de estabelecer conexões mais profundas e íntimas pode deixar tudo mais emocional. Sentimentos são descobertos e é preciso não se deixar abalar por decepções; o que é superficial ou prejudicial tende a chegar ao fim. Mantenha-se positivo e longe de fofocas.