Estilo de Vida

A energia que o portal 11/11 entregará para cada signo do zodíaco

Durante o dia 11/11 a conexão com a espiritualidade pode aumentar e entregar energias especiais para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

As conexões amorosas podem surgir de forma mais intensa e os relacionamentos são vistos com maior clareza, o que trará revelações importantes.

Recomendados

Touro

Você começa a entrar em contato com as verdadeiras intenções e tudo aquilo que o apaixona de forma mais intensa. Concentrar-se em objetivos o ajudará a realizá-los.

Gêmeos

Seu lado mais sonhador se intensificará e irá em busca de alegria. Mantenha-se positivo e vire as páginas que contém os acontecimentos mais tristes da sua história.

Câncer

Você enfrenta suas emoções e para de fugir dos sentimentos. É possível que você descubra como tornar real o que deseja.

Leão

Esta energia traz a reconexão com pessoas importantes e será sua aliada para aprender a superar mágoas. Aprendizagens estão por vir.

Virgem

A clareza sobre algo importante chegará e um novo capítulo se inicia. Este é um momento de muito poder de atração.

Libra

Sinais chegam por todos os lados e sua intuição aumenta. A noção de realidade aumenta e os verdadeiros propósitos são revelados.

Escorpião

A espiritualidade aumenta e sua conexão com o seu lado místico pode trazer importantes reflexões ou revelações. As intenções ou preces serão ouvidas.

Sagitário

Momento em que objetivos ficam mais claros e sonhar alto é possível. A concentração em si mesmo ajudará a trazer benefícios para o coletivo.

Capricórnio

Sua energia atrai o sucesso ainda mais e a autoconfiança é reforçada. Creia na sua capacidade e tome as rédeas.

Aquário

As energias e força são renovadas; o céu é o limite e este pode ser o momento de dar o pontapé inicial para realizar o que sonha. A mente se abre.

Peixes

Seus instintos aumentam e repostas começam a surgir dentro de você. Este é o momento de olhar para dentro de si e não se envergonhar de nada que for encontrado.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM