Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 9 a 15 de novembro

Reprodução / nuevamujer.com

Mais uma semana começa  e reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco. Confira as previsões no horóscopo do amor:

Áries

Momento de muita determinação para conseguir alcançar objetivos e que pode ser marcado pelo nascimento de paixões; tenha calma e não apresse nada. Evite também não se preocupar apenas com o que sente e ouça os outros.

Momento de não deixar a insegurança impedi-lo ou estragar relacionamentos devido ao ciúme excessivo. Surpresas chegam!

Touro

Sua intuição ou sentimentos começam a se comunicar de forma mais clara e é possível saber qual caminho realmente deseja tomar no amor. Finalizações ou mudanças de trajetória são definidas.

Novas fases podem marcar também relacionamentos já existentes. Observe os desentendimentos para tirar conclusões importantes e profundas. Seu poder de atração aumenta.

Gêmeos

Terceiras pessoas podem atrapalhar sua vida amorosa indiretamente e a frustração pode tomar conta; invista na calma para lidar com isso. Evite manter a energia baixa, pois assim você não se destaca.

A nostalgia pode trazer reflexões sobre o passado, mas chegou a hora de seguir em frente. Enfrente as crises nos relacionamentos com paciência e evite se precipitar em qualquer decisão definitiva.

Câncer

Os solteiros se preparam para viver bons momentos no amor e podem ter um novo começo muito entusiasmante. Pessoas intensas e misteriosas são atraídas.

Tenha cuidado com a manipulação nos relacionamentos e esteja ciente do que você realmente quer. Evite cair em grandes dramas no amor e prefira manter a plenitude.

Leão

Evite deixar seu lado intenso e briguento tomar conta, especialmente se o ciúme aumentar; apenas a conversa equilibrada e construtiva pode realmente resolver os problemas. Algumas pessoas encerram capítulos na vida amorosa.

Evite entrar em triângulos amorosos e fique atento se alguém que o deseja conquistar já não está em um relacionamento. Um novo pretende pode chegar em breve.

Descubra mais sobre os signos:

Virgem

Problemas de fora podem atrapalhar relacionamentos e a energia pode diminuir também, deixando-o mais cansado do que o normal. Momento de observar quem realmente assume as responsabilidades pelos erros.

Mantenha-se de olhos bem abertos com novos pretendentes para não ter surpresas desagradáveis. Sua conexão aumenta com alguém.

Libra

A vida amorosa pode começar a ficar agitada. Novos inícios ou desentendimentos marcam os relacionamentos e sugam sua energia; é preciso ter força para se manter bem.

Evite deixar que as mágoas ou tudo aquilo que foi reprimido exploda de uma vez. É melhor não continuar idealizando as pessoas e compreender que algumas finalizações precisam acontecer.

Escorpião

Casais podem descobrir uma gravidez ou a libido pode aumentar consideravelmente. Problemas são resolvidos com mais calma e decisões tomadas com mais clareza, especialmente no amor.

Algumas conexões podem se aproximar e o vinculo aumenta quando uma das partes se abre sem medo. Um amor do passado pode retornar para algo passageiro.

Sagitário

A ambição e as oportunidades aumentam no amor, assim como a possibilidade de mudanças positivas para alguns casais. Paixões podem acontecer de forma rápida e é preciso ter cuidado com gravidezes indesejadas.

Dê adeus ao que já não faz bem e não se deixe abalar por pessoas do passado. Lembre-se de ficar longe de fofocas.

Capricórnio

Semana para colocar mudanças em prática e consertar aquilo que já não funciona, especialmente na vida amorosa. Quando você cuida de si e busca a própria realização, começa a se fortalecer.

Assuma suas responsabilidades e além de evitar errar, também perdoe. Alguém muito compatível pode surgir na vida dos solteiros.

Aquário

Um amor que mora longe pode acabar surgindo. Discussões tendem a aumentar descontroladamente; por isso, tenha mais calma e saiba escolher bem suas lutas para não se arrepender.

Momento de se comunicar com cuidado e evitar ao máximo as decisões precipitadas. Amores passageiros também chegam.

Peixes

Seu poder de atração aumenta, mas tudo pode permanecer casual durante um tempo. De todas as maneiras, você acorda para o amor e descobre que já não pensa mais como antigamente.

Pessoas diferentes do que você está acostumado podem entrar na sua vida e o estimulam a viver novas experiências. Fique atento e identifique quem o olha com “outros olhos”.